Rumores referem Zuk Z2 com câmara rotativa

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

E quem nunca sonhou que a sua câmara frontal tivesse a mesma qualidade que a traseira? As selfies deixaram de ser uma moda, para um estilo de foto. Tirar uma selfie ficou moda há pouco tempo e as empresas souberam investir em câmaras frontais com qualidade, seja o Lumia 735 com a 5MP, ou mesmo a do novo LG V10 com Wide Angle! A câmara frontal é nos dias de hoje um deal breaker!

Não há muito tempo tive a oportunidade de testar um dos #chinaaopoder que mais me chamou atenção até ao momento! Aliás, normalmente depois da review faço o reset ao smartphone e mando-o para a caixa mas este Zuk Z1 está-me a custar muito dizer "adeus".

De acordo um novo rumor o Zuk Z2 terá uma câmara frontal tão boa como a câmara traseira, melhor explicando, terá exatamente a mesma câmara, literalmente. A câmara tal como o Oppo N1 terá a possibilidade de rodar dando a possibilidade ao utilizador de ter a mesma qualidade fotográfica com a parte frontal do smartphone.

Ainda não sabemos se a câmara será automática ou manual nem, ou quais, as especificações mas estas imagens dão-nos uma ideia do design. O Zuk Z1 tal como disse na review (vídeo abaixo), é tipo uma versão premium do OnePlus One, com especificações idênticas mas design sublime! Depois deste primeiro modelo, só espero boas novas no segundo que possivelmente chegará em 2016.

Talvez queiras ver:

  • Fossil lança uma nova linha de smartwatches e o verdadeiro concorrente do Huawei Watch
  • Xiaomi, Lenovo e ZTE fabricarão os seus processadores em breve
  • Todas as especificações do Huawei Mate 8

;)

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.