note 4

Novembro ainda é um pouco cedo para se falar do futuro Samsung Galaxy S6, no entanto os rumores começam a surgir e a nossa obrigação é falar sobre eles. O Galaxy S6 deverá ser apresentado em Março de 2015 em Barcelona como normalmente acontece e quando pensamos aquilo que mais desejamos num futuro Galaxy a Samsung parece que os quer completar a todos.

Começando pelo Design, ao que tudo indica a Samsung pretende recomeçar a linha do zero, por isso já se falou que este Samsung é apelidado com “Projecto Zero“, depois quando olhamos para aquilo que queremos ver nele, os rumores parecem ir de encontro ás nossas expectativas.

   

Lembra-te que se um smartphone é apresentado em Março certamente a esta altura já deve estar nas fases finais de teste. Uma das coisas que quase temos a certeza que contaremos é com Processador Snapdragon para os EUA e Europa, fala-se no modelo 810 com construção 64-bit e processadores Exynos 7420 para outro tipo de mercados tal como o Brasil.

 

Outra teoria que se fala é de trazer UFS 2.0 ( Universal Flash Storage), explicando isto dsnapdragon s6e uma forma muito, mas muito, simples, é uma memória (interna) muito mais rápida que consome muito menos que o habitual. Isto porque a Toshiba (que é quem normalmente fornece a memória para os Samsung) referiu na CES 2014 que iriam começar a fornecer este tipo de memória já em 2015.

Pelo que os rumores falam, veremos um ecrã de ?” polegadas 2560 x 1440 ( 2k), Processado Snapdragon 810 e Exynos 7420 com UFS 2.0, câmara traseira de 16Mpx com estabilização ótica e vídeo 4K, câmara frontal 5Mpx, memória interna de 32,64 e 128GB com expansão para mais 128Gb via cartão MicroSD e claro com android 5.0 Lollipop.

Tudo isto é muito bonito será que poderemos esperar um smartphones com estas especificações? O Samsung Galaxy S5 era esperado trazer tudo e mais algua coisa e acabou por desiludir na sua apresentação, com a plateia sem saber se ria ou chorava.

O que esperas do Galaxy S6? Estas ou outras especificações?

Talvez queiras ver:

Queres ser o MAIOR??? Então informa-tem em como o ser aqui, deixa a tua opinião nos comentários, um Like na página do Facebook  e Subscreve o canal no Youtube .

Aplicação para Android 4Gnews.pt

Windows Phone  4Gnews.pt 8 e 8.1

Fonte Imagens

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.