De acordo com o Twitter @ evleaks, a Nokia está planeando um evento em 19 de abril. A data pode não ser uma coincidência – duas semanas antes, a Microsoft vai realizar a conferência BUILD. Espera-se que traga o Windows Phone 8.1 com o assistente virtual Cortana e fundos de ecrã Iniciar. Do jeito que está, há vários aparelhos Nokia que ainda têm de ser anunciados, pelo menos, isso é o que os rumores estão indicando.

j0

   

Um dos dispositivos que esperamos ver é o Nokia Lumia 935 (também conhecido como Martini). O smartphone prémio terá alegadamente um display de 4,5 polegadas full HD, 2.2 GHz de processador, quad-core, 2GB de RAM, 16GB de armazenamento, com um slot de expansão, câmera de 20MP e 2.700 mAh (nada mau).

Em seguida na linha poderiam ser sucessores do Nokia Lumia 620 – o Lumia 630 e Lumia 635 (dual SIM). Visando o segmento mid-range, o Lumia 630 supostamente possui um display de 4,3 polegadas, alimentado por um processador dual-core de 1.7GHz e 1GB de RAM. Outras características incluem 8GB de armazenamento expansível, câmera de 8MP e uma bateria de 2.000 mAh. O Lumia 635, por outro lado terá alegadamente conectividade LTE, com especificações semelhantes.

De acordo com rumores, o Lumia 930 será semelhante ao Lumia Ícone / 929, mas para redes GSM e, possivelmente, com uma de 5″ em vez de 4,5. O Lumia 630/635 sucederá o Lumia 620 e oferecem especificações ligeiramente mais sofisticadas do que os 525, incluindo dual-SIM (WP8.1, que é supostamente um sistema operativo para adicionar suporte para ele, o Lumia).

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.