RUMORES ''BLACKBERRY WINDERMERE" COM PAINEL LCD 5''

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 0 min.

Segundo relatos, BlackBerry, está a trabalhar num smartphone de 5 polegadas, codigo-nome de ''BlackBerry Windermere''. O suposto smartphone de 5 polegadas também deve chegar ao mercado com um teclado QWERTY na parte frontal.

O BlackBerry Windermere deverá contar com um teclado QWERTY completo com teclas físicas sensíveis ao toque. Ele permitirá que os usuários aproveitem de digitação baseada em gestos, semelhante ao Swype e outros aplicativos de teclado Android.

Esta não será a primeira tentativa da BlackBerry em gesto de digitação, que também está disponível no BlackBerry Z10 e Z30 que são os smartphones cujos seus teclados são sensíveis ao toque na tela.

O BlackBerry Windermere também permitirá que supostamente os usuários executem dois aplicativos lado a lado.

Os rumores dizem que o aparelho será lançado em setembro de 2014.

Na minha opinião, se realmente a BlackBerry avançar para este suposto smartphone com tela de 5'' e que suporte aplicativos android, a BlackBerry vai ganhar fama, assim como o Nokia X. Claro que isto é apenas a minha opinião.

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.