Segundo relatos, BlackBerry, está a trabalhar num smartphone de 5 polegadas, codigo-nome de ”BlackBerry Windermere”. O suposto smartphone de 5 polegadas também deve chegar ao mercado com um teclado QWERTY na parte frontal.

blackberry-5-700x525-300x225O BlackBerry Windermere deverá contar com um teclado QWERTY completo com teclas físicas sensíveis ao toque. Ele permitirá que os usuários aproveitem de digitação baseada em gestos, semelhante ao Swype e outros aplicativos de teclado Android.

   

P1014356-1000x750

Esta não será a primeira tentativa da BlackBerry em gesto de digitação, que também está disponível no BlackBerry Z10 e Z30 que são os smartphones cujos  seus teclados são sensíveis ao toque na tela.

P1014371-1000x750

O BlackBerry Windermere também permitirá que supostamente os usuários executem dois aplicativos lado a lado.

Os rumores dizem que o aparelho será lançado em setembro de 2014.

 
Na minha opinião, se realmente a BlackBerry avançar para este suposto smartphone com tela de 5” e que suporte aplicativos android, a BlackBerry vai ganhar fama, assim como o Nokia X. Claro que isto é apenas a minha opinião.

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho.
Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.