Rumores apontam para Galaxy A8 com 5.7" ecrã, Snapdragon 615 e 3050mAh

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Já não é novidade para ninguém que a Samsung procura trazer um leque de terminais que ocupe todas os segmentos de mercado existentes. Desde o Galaxy S6 até ao Galaxy Y, a Samsung não tem medo nem vergonha de ter terminais que não sejam topo de gama.

A Gama Galaxy A, foi uma gama bem aceite pelo mercado, com terminais como o Alpha e o A7 a darem especificações e design que a Samsung não oferecia até ao momento, por isso é quase certo que iremos ver um avanço desta gama.

Novos rumores apontam para um Galaxy A8 desinibido e que poderá ser o colmatar de alguns "problemas" que a Samsung tem. Segundo estas novas informações vindas da Sammobile o futuro Samsung Galaxy A8 contará com um ecrã de 5.7"polegadas 1920 x 1080p isto é FHD, processador Qualcomm snapdragon 615 64-bit com dois cores a correr 1,7GHz e 1.0 GHz complementado com a gráfica Adreno 405.

O terminal alegadamente é acompanhado com 2Gb de RAM e 16GB de memória interna e com uma poderosa bateria de 3050mAh, o Galaxy A8 deve ser ainda embalado com uma câmara traseira de 16 Mpx, muito idêntica à do Samsung Galaxy S6 e uma frontal de 5Mpx.

Ainda não se sabe quando e em que mercados este terminal será lançado, mas sabemos que a Samsung registou o nome de Galaxy A8 com o Galaxy A6 e Galaxy A9, por isso é quase certo termos este terminal para breve.

Talvez queiras ver:

  • O Samsung Galaxy S6 e S6 Edge recebem um banho de ouro 24K
  • Designer cria um Samsung Galaxy S7 com o corpo do HTC One M9
  • Especificações do Samsung Galaxy J5 surgem na GFXBench.

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.