Rumores apontam apresentação do Sony Xperia Z4 para dia 20 de Abril

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Sony tem um duro teste pela frente. Embora a Samsung tenha "saído um pouco do caminho" com a concorrência direta de terminais à prova-de-água e com expansão Micro SD, a Sony terá de combater um design e performance excelente, tanto da Samsung como HTC e ao que tudo indica o LG G4 de cabedal.

A LG marcou para dia 28 de Abril a data de lançamento do seu Flagship LG G4 e ao que novos rumores aparentam a Sony irá se antecipar ao marcar a apresentação do Sony Xperia Z4 para dia 20 de Abril, em 6dias.

Este é um daqueles rumores que me vi obrigado a escrever devido à sua importância, mas muito pouco acredito que tal aconteça. Embora já tenhamos leaks do Sony Xperia Z4 até dizer chega e a ideia do terminal estética e internamente já tenha sido formada, este rumor aponta para uma apresentação em 6 dias sem nunca antes termos ouvido sequer datas.

Normalmente quando existe um evento os mídia e investidores recebem convites e são esses tais convites que vocês vêm online em leaks, desta vez nada temos e 6 dias não é pré-aviso para ninguém.

Relativamente a este terminal o Sony Xperia Z4 é esperado que traga um processador Snapdragon 810 de 64-bit, 3 GB de RAM, ecrã de 5.2" polegadas e uma câmara de 20.7 MPx Sony.

Mais uma vez indico para olharem para este rumor com olhar de desconfiado, mas que no entanto é possível que tal possa acontecer. Mas deixa a tua opinião acreditas em tal data?

Talvez queiras ver:

  • Imagem oficial do Sony Xperia Z4 confirma o seu design
  • Novas imagens do Sony Xperia Z4 já circulam na internet
  • Fotos da capa de protecção para o Sony Xperia Z4 confirmam a posição dos seus botões

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.