Samsung-Galaxy-Note-4

Não é novidade que a Samsung gosta de escolher a sua gama Note para servir de cobaia. Foi assim com a experiência de ecrãs maiores que o normal, com SPen Stylus e com ecrãs curvos. A gama Note por muito que não tenha o sucesso da gama Galaxy S, é a escolhida pela Samsung para ser a pioneira na tecnologia.

Hoje temos rumores que alimentam a ideia dos planos de ecrãs da Samsung para 2015. Como podemos ver no gráfico abaixo a Samsung é parte dos planos da Samsung utilizar ecrãs 4K ainda este ano de 2015.

   

 

samsung-display-slide-1A IFA Berlim realiza-se todos os anos em Setembro e tem sido a data escolhida pela Sul-Coreana para o lançamento da sua gama Note, se o ano passado tivemos a oportunidade de marcar na Expo que nos deu pela primeira vez um Samsung com Edge e uns óculos de Realidade Virtual, hoje acreditamos que em Setembro estaremos a apresentar um ecrã de 4K no smartphone.

Mais Samsung: A Samsung publicou o seu “bend-test” e o Samsung Galaxy S6 Edge sobrevive

É importante ter um ecrã 4K num smartphone? -Penso que não. Acredito que a tecnologia de hoje os 1080p são perfeitos, isto porque ainda não existe uma bateria que consiga acompanhar a tecnologia 2K, quanto mais 4K.

Estes são apenas rumores e o Note 5 está bem longe de ser apresentado, mas acredito que possamos ver tal tecnologia no Samsung Note 5, dando mais uma vez à Samsung vantagem no segmento mobile.

O que te parece? Deixo o comentário abaixo!

Talvez queiras ver:

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.