Rumorado Nokia D1C é alegadamente um tablet de 13.8" polegadas

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Vocês sabem como isto funciona no mundo tecnológico. Vamos acompanhando as novidades às pingas e aos poucos vemos o terminal "aparecer".

É assim com quase todos os equipamentos, nos dias de hoje as apresentações são mais a confirmação dos rumores, são raras as empresas que conseguem manter as infos internas.

Vê ainda: que temos vindo a acompanhar, trata-se afinal de um tablet de 13.8" polegadas.

De acordo com as informações deste mais recente leak da GeekBench, o tablet Nokia D1C chegará com um ecrã de 13.8" polegadas FHD, 3Gb de RAM, 16GB de memória interna e ainda alegado Snapdragon 430.

Claro que isto pode também ser um erro da própria benchmark, não seria a primeira vez que vemos erros nas informações geradas pela mesma antes da apresentação oficial do gadget, porque vamos ser honestos, a Nokia precisa de entrar no mercado de forma forte e um tablet de 13.8" polegadas com especificações medianas não me parece a melhor forma.

Como sempre, continuaremos atentos para o desenvolvimento desta informação, a empresa Finlandesa já pode por lei apresentar um novo smartphone e não vejo a hora que tal aconteça.

Talvez queiras ver:

Cancelada Microsoft Band 3 aparece em imagens

OnePlus 3S poderá ser o próximo smartphone da marca

Samsung não reparará qualquer um dos Galaxy Note 7 que foram e serão recolhidos

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.