Rumor: Xiaomi Mi 6 será muito idêntico ao Xiaomi Mi Note 2

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

A Xiaomi sempre nos prendeu a atenção pela incrível relação qualidade/preço que consegue praticar com os seus smartphones. É impensável como é que uma marca consegue comercializar um equipamento como o Xiaomi Mi 5S, que se pode comparar com outros grandes topos de gama do mercado, por metade do preço desses.

Vê também: Hello Sexy! Ulefone Gemini chegará com dual-câmara em breve

Para começarmos 2017 esperamos que a marca apresente o seu próximo topo de gama, que será o Xiaomi Mi 6. Relativamente a este equipamento ainda pouco se falou e, portanto, há ainda muito por descobrir. Um dos poucos rumores já conhecidos apontava para que este Mi 6 viesse com um design diferente daquilo que temos visto nos equipamentos Xiaomi, mais arredondado e mais elegante.

Porém as coisas poderão não ser bem assim. Segundo o mais recente rumor, o Xiaomi Mi 6 será quase como que uma versão mais pequena do Xiaomi Mi Note 2. Quer isto dizer que, a ser verdade o que aqui é dito, também o futuro Xiaomi Mi 6 virá com um ecrã com ambas as laterais curvas.

Nesse mesmo rumor, é ainda dito que o futuro flagship da Xiaomi chegará até nós com um processador Snapdragon 835, com opções de memória de 128GB ou 256GB e ficará disponível nas cores azul, branca e preta.

Outro dado relevante hoje dito é que este Xiaomi Mi 6 será apresentado já em fevereiro, indo assim contra o que se falou anteriormente de que este poderia ser apresentado apenas em abril. Começamos aqui a ter informações dispares em relação à data de apresentação do Mi 6, mas fevereiro parece-me a data mais provável para o acontecimento.

Nos últimos dias caíram mais rumores relativos ao Xiaomi Mi 6 do que nos últimos dois meses, o que nos deixa com a sensação de que a apresentação do mesmo se aproxima. Acredito que ainda mais leaks surjam assim que entrarmos em 2017 e, como é óbvio, não os deixaremos passar em branco.

Talvez queiras ver:

Samsung Galaxy S8 deverá ser acompanhado por wireless in-ear headphones

Novo ZTE Blade V8 trará câmara dupla para fotografias em 3D

Renders do Surface Phone aparecem na China

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.