Rumor: Sony terá dois smartphones com o Snapdragon 820 em 2016, Xperia Z6 e não só

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 0 min.

A Sony tem sido uma fonte inesgotável de rumores e histórias bem interessantes, desde a suposta desistência do setor mobile, à geração Xperia Z6 contar com 5 equipamentosLG G5 que também será apresentado nessa altura. Isto se a marca corrigir algumas das imperfeições, sim não passam disso, que notei no seu topo de gama atual, o Xperia Z5. Por outro lado, a menos que surja alguma revolução no mundo tecnológico durante os meses de Verão, não vejo qualquer necessidade no lançamento de um flagship em setembro. Isso só iria diluir os lucros da marca e da confiança do público nos seus produtos.

De qualquer forma tenham em mente que isto são apenas rumores, cuja veracidade é sempre questionável. Apesar de algumas destas informações serem previsíveis, não há maneira de saber se será mesmo este o rumo da marca para o ano de 2016.

Talvez queiras ver:

  • Xiaomi Mi5 poderá suportar NFC, segundo leak
  • LeTv LeMax Pro com pontuação de 133 mil no AnTuTu
  • Rumor: LG G5 em abril, nada de LG G Flex 3 e novo LG V10 em finais de 2016

;)

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.