Lumia 650 4gnews

A primeira vez que ouvimos falar deste Lumia 650 foi no passado mês de outubro, altura em que surgiu o primeiro render (representação gráfica) do equipamento. Desta vez podemos ver o suposto Lumia 650 em branco. Não é que seja muito diferente mas vale sempre a pena satisfazer a curiosidade.

Com o nome de código Lumia Saana, o Lumia 650 será o quarto equipamento da Microsoft a incorporar o sistema operativo Windows 10, juntando-se ao Lumia 950 XL, Lumia 950 e ao gama baixa, Lumia 550 que acabámos de testar.

   
Suposto Lumia, em branco.
Suposto Lumia, em branco.

Em termos de especificações técnicas, este Lumia 650 será um equipamento de gama média baixa, ao passo que o Lumia 850 será de gama média-alta caso venha a ser lançado. Poderemos encontrar um ecrã de 5 polegadas com resolução HD (720x10280p), sendo ligeiramente maior do que o Lumia 550 (4.7 polegadas HD) mas menor do que os Lumia 950 (5.2 polegadas Quad HD).

De momento ainda não temos qualquer informação relativamente ao seu processador ou às suas especificações técnicas. Em boa verdade nem sabemos se a Microsoft vai mesmo lançar este dispositivo num futuro próximo mas como sempre, ficaremos atentos.

Talvez queiras ver:

😉

ViaNokia Power User
FonteBaidu
Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).