Rumor: Microsoft Lumia 650 em nova fuga de imagens

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 0 min.

A primeira vez que ouvimos falar deste Lumia 650 em branco. Não é que seja muito diferente mas vale sempre a pena satisfazer a curiosidade.

Com o nome de código Lumia Saana, o Lumia 650 será o quarto equipamento da Microsoft a incorporar o sistema operativo Windows 10, juntando-se ao Lumia 950 XL, Lumia 950 e ao gama baixa, Lumia 550 que acabámos de testar.

Em termos de especificações técnicas, este Lumia 850 será de gama média-alta caso venha a ser lançado. Poderemos encontrar um ecrã de 5 polegadas com resolução HD (720x10280p), sendo ligeiramente maior do que o Lumia 550 (4.7 polegadas HD) mas menor do que os Lumia 950 (5.2 polegadas Quad HD).

De momento ainda não temos qualquer informação relativamente ao seu processador ou às suas especificações técnicas. Em boa verdade nem sabemos se a Microsoft vai mesmo lançar este dispositivo num futuro próximo mas como sempre, ficaremos atentos.

Talvez queiras ver:

  • E que tal jogar Cut the Rope 2 online no PC sem fazeres download?
  • Microsoft Lumia 550 Review / Análise Português | Promete muito, mas deixa a desejar…
  • Lumia 850 é novamente fotografado e desta vez com várias de cores

;)

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.