Rumor: LG está a desenvolver um novo smartphone com ecrã curvo e não é um G Flex

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

Pouco depois de termos noticiado o possível fim da linha de BlackBerry Priv.

Sinceramente não gosto nem nunca gostei de rumores ou leaks.Os primeiros deixam-nos cheios de expectativas elevadas e os segundos acabam por estragar a surpresa quando o produto é finalmente lançado e, em ambos os casos, aconselho sempre a interpretarem as informações com um pouco de sal uma vez que é impossível garantir a veracidade da maioria destes leaks, rumores ou fugas de informação. No entanto, há uma fonte na qual confio plenamente, o senhor Evan Blass mais conhecido como @evleaks.

De acordo com esta fonte, o novo dispositivo que a LG estará a desenvolver é um smartphone em que o topo do ecrã se funde com a estrutura do dispositivo. Pensem por exemplo no Galaxy Note Edge mas em vez de termos uma aba lateral curva teremos o topo do dispositivo curvo, ou melhor, teremos o ecrã a fundir-se com a estrutura no topo do equipamento.Apesar de ainda não sabermos como é que a LG vai implementar o novo design de ecrã, ou melhor, como será a sua abordagem aos ecrãs curvos, uma tendência que a Samsung implementou eficazmente, só nos resta esperar para ver e já agora, que tipo de produtividade trará nas suas "edges".

Talvez queiras ver:

  • OnePlus disponibiliza a partir de hoje o OnePlus X em branco e champanhe
  • Rumor: LG G5 em abril, nada de LG G Flex 3 e novo LG V10 em finais de 2016
  • Renders baseados em leaks mostram um Lumia 850 absolutamente fascinante
Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.