iPad touch id

O tablet é aquele tipo de dispositivo tecnológico que já foi mais amado pela maioria dos utilizadores. O iPad é o tablet da Apple mas, de acordo com um novo rumor, a empresa de Cupertino não parece ter sentido o abalo na venda deste género de produtos.

Deste modo, a empresa da maça está preparada para lançar três novos modelos em já em março. Esses três iPads distinguem-se por serem – dois deles – iPads Pro, um com 9,7 e outro com 12,9 polegadas de ecrã, embora o primeiro deva ser destinado a um segmento de mercado mais acessível às massas, ao contrário do segundo que será mais caro e mais potente.

   

iPad-mini-4---all-the-official-images-3

O terceiro e último modelo, ainda sob a forma de incógnita, será equivalente ao iPad de 9,7 polegadas mas com uma pequena diferença. Isto porque, com o mesmo tamanho, este tablet deverá ter um ecrã de 10,9 polegadas, ou seja, este deverá ser um iPad “bezel-less“. Sim, parece ser difícil de acreditar, e é, mas a Apple poderá mesmo lançar um tablet cujo ecrã pode mesmo ocupar (quase) toda a parte frontal do aparelho.

Por fim, este novo rumor indica dois novos cenários. O primeiro é que será descontinuada a série Mini dos modelos iPad. O segundo é o facto de, no caso de haver mesmo um iPad "bezel-less", então esse ser uma espécie de preview ao próximo iPhone.

ViaPhoneArena
FonteApple Insider
Desde cedo comecei a interessar-me pelo que podia fazer no computador. Porém, a grande paixão surgiu com o primeiro telemóvel e complementou-se com os smartphones. Nada há a dizer, são simplesmente fantásticos e úteis em todo o tipo de situações.