kolli

A  ROM  Skydragon é  bastante popular no mundo HTC, muitos dos utilizadores da marca taiwanesa e fãs de roms deverão de a conhecer e de a utilizar no HTC One M8.

Nas últimas horas os desenvolvedores disponibilizaram uma grande actualização, a 4.0.3.1. para o HTC One M8 Google Play Edition. Isto significa que é a primeira a trazer o Android 5.0 ao HTC One M8. para o deleite de seus proprietários.

   

Os desenvolvedores do fórum XDA foram capazes de transformar a ROM original do Android 5.0 Lollipop para implementá-la no dispositivo taiwanês. Naturalmente, o desbloqueio do bootloader é necessário a fim de instalar a imagem customizada. Skydragon 4.0.3.1 é ideal para testar  no seu HTC One  M8 com o 5.0 Lollipop  , uma vez que já é funcional e estável.

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

Entretanto, da  parte da HTC   o alto funcionário Mo Versi disse pelo  Twitter que a actualização Lollipop oficial para os dispositivos Google Play Edition irá começar já na próxima semana.

Não  terá que esperar muito tempo para receber a actualização oficial do One M8 Coogle Edition. Antes de ser disponibilizada oficialmente pela marca.
A data fornecida  para actualização para os  M8 com a personalização criada pela marca HTC Sense, é estimada que seja para o principio do ano de 2015.

Talvez queiras ver:

fonte

Façam-nos crescer com a vossa participação, nas nossas publicações do site e redes sociais. Partilhem e comentem, ajudem a crescer a tecnologia falada em português e com este espírito de equipe.