Rockstar divulga novo trailer de Red Dead Redemption 2

Marco Duarte
Marco Duarte
Tempo de leitura: 1 min.

Finalmente a Rockstar divulga mais novidades deste tão aguardado Red Dead Redemption 2. Neste novo trailer conseguimos ver como será o gameplay que acompanhará as aventuras de Arthur Morgan e Van der Linde.

Depois do lançamento do primeiro trailer oficial, a comunidade de fãs da Rockstar não podia esperar mais para saber novidades deste fantástico novo título. Com este novo avanço, conseguimos ver que a história segue a narrativa da primeira versão lançada.

Vê ainda: Pixels Camp já começou e transforma Lisboa na capital da Tecnologia

Apesar de haver um novo protagonista da história (Arthur Morgan), o mapa é ainda assim completamente associado às grandes imagens do Velho Oeste em ruínas. Como a narrativa conta a história de foras-da-lei, o jogador terá que lutar e roubar para conseguir sobreviver e enfrentar grandes aventuras nos fantásticos mapas deste novo jogo.

Os combates até agora demonstrados atraem, e muito, os jogadores que estão a pensar adquirir o jogo. Isto, e os gráficos que se esperam de muito bom nível, fazem a ementa do que poderá ser uma das grandes revelações do próximo ano.

A Rockstar colocará Red Dead Redemption 2 nas lojas em Abril de 2018. Enquanto esperas, poderás ver o novo fantástico trailer

Sim, costuma-se dizer que de lado de uma boa notícia vem sempre uma má. Neste caso, é que o jogo só estará disponível para o ano, apesar de ter sido inicialmente anunciado para o outono de 2017.

Outra má noticia é que a Rockstar não divulgou ainda que haverá alguma versão em PC. A primeira versão do jogo não teve, porém, nesta, era expectável pela sua popularidade que houvesse. Os únicos anunciados até agora foram a Xbox One e a PS4

A produtora como quer que chegue às lojas na máxima qualidade e adiou a data para 1 de abril de 2018. Agora, é esperar que a Rockstar, que já costuma procrastinar os seus lançamentos, não retarde mais o Red Dead Redemption 2.

Outros assuntos relevantes:

PES 2018: regresso do rei ou a Konami parou no tempo?

Pokémon GO: Niantic faz chegar Mewtwo a Portugal e Brasil

D€AL: tens que aproveitar a promoção deste Headset Gaming!