Rockstar revela imagens oficiais de GTA Trilogy: Edição Definitiva para Nintendo Switch

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

A Rockstar prepara-se para lançar a ‘Edição Definitiva’ da trilogia de grande sucesso de Grand Theft Auto. Falamos dos três clássicos jogos da PlayStation 2 que chegam neste dia 11 de novembro às consolas e computador em versões remasterizadas.

Estamos a poucos dias de esses jogos serem lançados para a PS5, PS4, Xbox Series X/S, Xbox One, PC e Nintendo Switch. Tardavam a aparecer imagens oficiais, mas a Rockstar revelou finalmente o que podemos esperar da versão para a Nintendo Switch.

Estas são assim as primeiras imagens reveladas desta nova versão da trilogia de Grand Theft Auto III, Vice City e San Andreas. E nos exemplos podemos vislumbrar imagens dos três jogos.

Estes são facilmente identificáveis ao vermos Claude (protagonista de GTA III), Tommy Vercetti (protagonista de GTA Vice City) e Carl Johnson (protagonista de GTA San Andreas).

Recorde-se que estão anunciadas melhorias gráficas, no desempenho e na jogabilidade dos três jogos. Esta não será a primeira vez que os fãs destes clássicos comprarão os jogos, mas funcionará certamente como uma boa porta de entrada para muitos jogadores.

No meu caso, joguei os três títulos na saudosa PS2 em tempo útil. Mas com uma Nintendo Switch em casa, vejo-me perfeitamente a comprar estas novas versões para reviver os clássicos com a portabilidade que a consola me oferece.

É importante referir que a 11 de novembro só ficam disponíveis as versões digitais destes jogos para as referidas plataformas. No entanto, a partir 7 de dezembro será também possível adquirir as versões físicas.

Editores 4gnews recomendam:

  • GTA Trilogy: The Definitive Edition será mais ‘pesada’ do que estás à espera
  • Nintendo Switch corre sérios riscos de não chegar para o Natal
  • Elden Ring: vê o gameplay de um dos jogos mais esperados de 2022
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.