Rockstar revela imagens oficiais de GTA Trilogy: Edição Definitiva para Nintendo Switch

Bruno Coelho
Comentar

A Rockstar prepara-se para lançar a ‘Edição Definitiva’ da trilogia de grande sucesso de Grand Theft Auto. Falamos dos três clássicos jogos da PlayStation 2 que chegam neste dia 11 de novembro às consolas e computador em versões remasterizadas.

Estamos a poucos dias de esses jogos serem lançados para a PS5, PS4, Xbox Series X/S, Xbox One, PC e Nintendo Switch. Tardavam a aparecer imagens oficiais, mas a Rockstar revelou finalmente o que podemos esperar da versão para a Nintendo Switch.

Grand Theft Auto III na Nintendo Switch
Grand Theft Auto III na Nintendo Switch

Estas são assim as primeiras imagens reveladas desta nova versão da trilogia de Grand Theft Auto III, Vice City e San Andreas. E nos exemplos podemos vislumbrar imagens dos três jogos.

Grand Theft Auto Vice City na Nintendo Switch
Grand Theft Auto Vice City na Nintendo Switch

Estes são facilmente identificáveis ao vermos Claude (protagonista de GTA III), Tommy Vercetti (protagonista de GTA Vice City) e Carl Johnson (protagonista de GTA San Andreas).

Grand Theft Auto San Andreas na Nintendo Switch
Grand Theft Auto San Andreas na Nintendo Switch

Recorde-se que estão anunciadas melhorias gráficas, no desempenho e na jogabilidade dos três jogos. Esta não será a primeira vez que os fãs destes clássicos comprarão os jogos, mas funcionará certamente como uma boa porta de entrada para muitos jogadores.

No meu caso, joguei os três títulos na saudosa PS2 em tempo útil. Mas com uma Nintendo Switch em casa, vejo-me perfeitamente a comprar estas novas versões para reviver os clássicos com a portabilidade que a consola me oferece.

É importante referir que a 11 de novembro só ficam disponíveis as versões digitais destes jogos para as referidas plataformas. No entanto, a partir 7 de dezembro será também possível adquirir as versões físicas.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Vive entre a paixão pela escrita, a música e a tecnologia. Licenciou-se em Ciências da Comunicação na Universidade da Beira Interior em 2015, e fez parte da equipa que fundou o Jornal de Belmonte. Produziu vários podcasts independentes pelo caminho. Come especificações ao pequeno-almoço.