Riptide GP Renegade: Para além de incrível é o melhor jogo para testar os gráficos do smartphone

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Quem vê as nossas reviews sabe que costumo utilizar o jogo Riptide para testar os gráficos do smartphone. Este jogo foi uma das minhas primeiras compras na PlayStore e nunca me arrependi!

A empresa Vector Unit apresentou há uns dias o seu mais recente jogo e claro está fiz o download de imediato.

O jogo que se baseia em corridas de "motos de água" do futuro, oferece excelente diversão, qualidade de interface e acima de tudo, um grafismo nunca visto no mundo mobile.

O novo jogo Riptide GP: Renegade segue a ideia dos seus antecessores, mas para além de apresentar novas competições, trás também melhores gráficos, mais corridas e mais motos para comprares.

Já o venho a jogar há uns dias e senti-me na obrigação de partilhar um dos melhores jogos mobile que já tive a oportunidade de jogar.

O jogo não é gratuito, por isso é sempre questionável, mas já desde o jogo número 1 que compro e nunca me senti arrependido, apenas triste quando consegui chegar ao final.

Podes fazer o download paraiOS aqui.

Talvez queiras ver:

  • Novos smartphones Nexus poderão deixar de ter essa designação ainda este ano
  • Oukitel dá o preço de 54€ ao seu novo gama de entrada Oukitel C4
  • Os botões de impressões digitais serão em breve tecnologia do passado
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.