Réplica do Lexus 2054 do filme Minority Report está à venda e já o podes comprar

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Lexus 2054 5.1

Tens uma gosto especial por carros e filmes Sci-fi? Pois bem, este carro foi desenhado para ti. O filme Minority Report estreou em 2002 mas mesmo 14 anos depois a nossa memória ainda se arrasta para a imaginação de um filme que veio marcar todos os filmes de ficção-científica.

Vê ainda: Fim de semana na Fnac: aproveita os descontos em smartphones, smartwatches e computadores portáteis

Como enorme fã de Steven Spielberg e na altura com apenas 13 anos, há uma imagem que não me sai da cabeça, aquele Lexus 2054 desenhado de uma forma super futurísticas que, na minha opinião, inspirou as famosas motas do filme Tron Legacy.

Lexus 2054 1

Um apaixonado por construir carros de sonho personalizáveis fez uma réplica deste Lexus 2054, que basicamente conta com o mesmo exterior do carro do filme. O Carro está funcional e com garantia de um ano. Para além disso o motor lá dentro é de um Porsche por isso podes esperar qualidade por dentro e por fora.

O vendedor está à procura de um Corvette C6 se quiseres adicionar no negócio, caso não queiras e tiveres 90 mil euros para gastar já podes comprar um dos meus carros de sonho. Só faltava ser inteiramente elétrico para me conquistar definitivamente.

Talvez queiras ver:

Lexus-2054-5.1.jpgLexus-2054-2.jpgLexus-2054-3.jpgLexus-2054-1.jpg

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.