Fim de semana na Fnac: aproveita os descontos em smartphones, smartwatches e computadores portáteis

Tiago Vahía Pessoa
Tiago Vahía Pessoa
Tempo de leitura: 2 min.

Entre o dia de hoje e o próximo domingo dia 12 de Junho a Fnac está com excelentes descontos na compra de smartphones, smartwatches e computadores portáteis. Aqui na tua 4gnews gostamos de te trazer, para além das melhores notícias sobre tecnologia, bons produtos a preços bem jeitosos. Como tal deixo-te aqui em baixo uma selecção de alguns excelentes produtos que podes encontrar com desconto entre o dia 9 de Junho (hoje, quinta-feira) e o dia 12 de Junho (próximo domingo) na Fnac. Aproveita!

Para começar, uma selecção de três smartphones Huawei todos eles com 37% de desconto e todos eles bastante interessantes: o clássico Huawei P8 Lite, o robusto Huawei Mate 8 e o topo de linha, o boss dos bosses, Huawei Nexus 6P. Todos eles dispensam apresentações, ora vê tu mesmo:

Porém, se a Huawei não é a tua cena tens sempre uma outra aposta: a Samsung. E os smartphones da Samsung apresentam-se com 20% de desconto! E como sabemos que tu és daqueles que gosta de smartphones elegantes e a um bom preço (abaixo dos €180) quem melhor do que o elegante Samsung Galaxy J3 ou o gracioso Samsung Galaxy J5 para ti? Porém, se queres elevar a fasquia ainda consegues arranjar o influente Samsung Galaxy S6 com 20% de desconto que apesar ser o topo de linha do ano passado continua a ser uma excelente escolha. Ei-los aqui:

Mas não ficamos por aqui em matéria de smartphones, pois a LG é outra marca que também está com desconto: 35% de desconto. E os que aqui te deixo são o avassalante LG V10 (cuja review vou deixar em vídeo no final do artigo) e o encantador LG Spirit que está por menos de €100. Aqui estão eles:

Seguimos agora para os smartwatches. E que descontos aqui temos! O discreto LG Smartwatch Watch Urbane com 35% de desconto, o clássico Huawei Watch com 20% de desconto e o desportivo Samsung Smartwatch Gear. Todos eles smartwatches redondinhos, tal como tu gostas. Nada daquelas coisas quadradonas no pulso. Classe acima de tudo! Cá estão eles:

Quanto a computadores portáteis com desconto deixo-te, por fim, aqui uma selecção de MacBooks da Apple, claro está, e portáteis da HP. Diverte-te e boas compras:

Talvez queiras ver:

  • Apple iPhone 7 será mais pequeno e espesso do que o iPhone 6s
  • Novo Macbook Pro poderá ser apresentado na WWDC afinal de contas
  • Apple iPhone 7: versão Pro do novo iPhone com direito à Apple Pencil?