Renders mostram Galaxy Note 10 com buraco no meio do ecrã

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 2 min.

O conhecido leaker "IceUniverse" partilhou no Twitter renders que podem refletir a versão final do Samsung Galaxy Note 10. Na verdade mostrou-nos duas opções bastante interessantes.

Do lado esquerdo, temos a opção de um Galaxy Note 10 com dois sensores frontais encobertos num buraco. Esta é uma opção de design popularizada pelos Galaxy S10. Do lado direito, no entanto, temos algo diferente: uma única câmara frontal com um buraco no meio do ecrã.

Assim sendo, graças à qualidade dos renders, temos uma ideia bastante clara de como será a parte frontal dos novos Galaxy Note 10. Os comentários na publicação são mistos entre utilizadores que preferem uma câmara pop-up e outros que preferem ter os sensores dentro do telemóvel.

Como é a parte traseira do Samsung Galaxy Note 10

O mesmo leaker publicou recentemente renders que nos mostram a parte traseira do Galaxy Note 10. Assim sendo estes renders sugerem uma configuração de 4 câmaras inspirada no Huawei P30 Pro.

Todos estes renders baseiam-se nas fugas de informação que surgiram para já. O produto final não deverá fugir muito as estas imagens pois as mesmas representam as tendências atuais para design em telemóveis.

Quando chegará e com quantas versões

É esperado que os novos membros da família Note sejam apresentados por volta de agosto. Pouco depois será a Apple com os novos iPhone e a Huawei com a linha Mate. Para já são esperadas 3 versões do Note 10.

Galaxy Note 10

O modelo inicial da família Note 10 deverá incluir um ecrã de 6.2 polegadas com uma configuração de tripla câmara na parte traseira. É provável que a Samsung opte por uma design completamente sem botões em todos os modelos.

Galaxy Note 10 Pro

A versão maior do Note 10 trará um ecrã massivo de 6.7 polegadas e uma configuração de 4 câmaras na parte traseira. As fugas de informação sugerem um upgrade de bateria e também da sua velocidade de carregamento.

Galaxy Note 10 5G

Finalmente teremos a versão 5G do telemóvel eleito para produtividade da Samsung. Tirando o 5G as características não deverão sofrer grandes alterações nesta versão.

Sabe mais sobre os Galaxy Note:

  • Samsung Galaxy Note 10: Assim poderá ser o próximo do smartphone
  • Está a chegar um smartphone da Samsung mais impressionante que o Galaxy Note 10 e Fold
  • Samsung Galaxy Note 10 poderá mudar a disposição das suas câmaras
António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.