galaxy s7 leak 3

O Samsung Galaxy S6 e o Galaxy S6 Edge vieram mudar o mercado móvel em 2015. Os terminais trouxeram pela primeira vez uma Samsung a apostar na qualidade de construção, algo que já não se via há muito tempo.

O impacto que teve tanto no mercado português como no mercado mundial terá de ter um sucessor à altura. Se em março de 2015 a empresa sul-coreana surpreendeu tudo e todos na apresentação dos dois badboys, este ano terá de fazer algo idêntico para continuar a fazer frente face à feroz concorrência.

   

galaxy s7 leak 2

Segundo estes novos renders, assim serão os futuros Galaxy S7 e Galaxy S7 Plus. De acordo com as informações, teremos dois terminais, mas nada indica que um deles seja edge. De acordo com o que foi sugerido, o Galaxy S7 terá 143,37 x 70,8 x 6,94 mm, medidas muito idênticas ao Galaxy S6. Já o segundo modelo contará com 163,32 x 82,01 x 7,82mm. Com este tamanho estamos certamente a olhar para um terminal de 6.0 polegadas ou um 5.7″ com bezels bem grandes.

A Samsung apresentou o Note 5 e o Galaxy S6 Edge+ em agosto e nada nos leva a crer que teremos um seguidor do Edge+ a sair na MWC em Barcelona para o ano.

galaxy s7 leak 1

Vê ainda: Apps Gratuitas da Semana!

Estes renders mostram-nos ainda um terminal com o botão home mais pequeno e a mudança de entrada do cartão SIM para a lateral inferior.

Como é óbvio ainda é cedo para ter certezas, mas visto que este leak vem da ITSKINS, uma empresa que fabrica capas, e como normalmente estas empresas têm acesso a informações do género mais cedo que o normal, é perfeitamente credível.

Caso se torne real deveremos em breve saber mais sobre estes novos terminais, sejam eles ou não com versão sexy edge.

Talvez queiras ver:

😉

Viagsmarena
FonteISkins (sem link concreto)

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho.
Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.