Renders do HTC One M10 mostram o que o One M9 podia ter sido

Rui Bacelar

HTC-One-M9-concept-images-2O HTC One M9 é dos smartphones mais atraente de 2015, com uma construção unibloco integralmente em metal, um acabamento com duas tonalidades, menos escorregadio e mais ergonómico, é um dos pesos pesados do mercado Android e, pelos menos para mim, no Top 3 dos smartphones com melhor qualidade de construção.

No entanto, é demasiado semelhante ao seu antecessor e as melhorias e diferenças passam completamente despercebidas à maioria dos consumidores e, pelos vistos, até a alguns funcionários da HTC. Este HTC One M9 já foi desmontado passo-a-passo sob os olhares curiosos do pessoal da iFixit, revelando-se difícil de reparar mas, voltando ao tema central, temos aqui os renders, as primeiras concepções sobre o sucessor do HTC One M9.

Ora, este HTC One M10 é apenas uma concepção, uns renders ou desenhos digitais, no entanto, apresentam algumas das mudanças de design que teriam sido muito bem-vindas no actual flagship. Nota-se perfeitamente que houve bastante atenção e trabalho nestes renders do HTC One M10 e, pessoalmente, agradam-me.

HTC-One-M9-concept-images-2.jpgHTC-One-M9-concept-images-3.jpgHTC-One-M9-concept-images-4.jpgHTC-One-M9-concept-images-5.jpgHTC-One-M9-concept-images-6.jpgHTC-One-M9-concept-images-7.jpgHTC-One-M9-concept-images-8.jpgHTC-One-M9-concept-images.jpg

Gostavas de ver o próximo flagship da HTC com algumas destas mudanças? Agrada-te este HTC One M10?

Talvez queiras ler:

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Na escrita e comunicação repousa o gosto, nas leis a formação. É na tecnologia que encontrou o seu expoente máximo e na 4gnews a plataforma ideal para a redação e produção de vídeo.