HTC ONE m10 render
HTC ONE m10 render

A HTC tem vivido momentos complicados, a empresa Taiwanesa é uma das empresas que mais respeito no setor móvel e acredito que esta falta de sorte é a consequência de más decisões do M9 e em marketing da companhia.

Por sua vez, o HTC One A9 é um terminal interessante mas para ser honesto não reflete aquilo que a HTC é, o terminal é uma cópia do iPhone 6 e acredito que tenha sido uma jogada de desespero por alguns números positivos antes do final do ano.

Já o flagship, terminal que a nossa fonte referiu que poderá mudar de nome deixando o “M10” para trás, espera-se que venha a ser um smartphone capaz de aguentar a concorrência feroz do Galaxy S7 e do LG G5 que tanto se tem falado nos últimos tempos.

   

De acordo com a informação fornecida pelas nossas fontes, num exclusivo mundial, a HTC apresentará o HTC One “M10” em Londres a dia 11 de abril e se juntarmos todos os rumores numa imagem teremos o smartphone acima apresentado.

Um terminal digno de ser um sucessor do M8, visto que o M9 foi uma nódoa assumida. Esperemos que a HTC nos impressione este ano, o ano passado tive um desgosto ao ver o flagship da Taiwanesa e algo que diz que este ano as coisas serão diferentes.

Talvez queiras ver: