Jide-Ultra-Remix-Tablet-2
Durante a CES 2015 de Las Vegas a empresa de nome Jide Technology, fundada por três ex engenheiros da Google, apresentou oficialmente o primeiro tablet criado por eles, o Remix Ultra Tablet, um tablet equipado com características técnicas apelativas. E que em muito lembra o excelente Microsoft Surface Pro, não só na construção assim como também no personalização do Android, que promete aliar o divertimento com trabalho.

 

Sobre os componentes internos, este tem o processador Nvidia Tegra  4 + 1 A15 com clock de 1.81GHz e GPU GeForce ULP 72 Tegra. Na RAM estão 2 GB, os sensores das cameras fotograficas são ambos de 5 megapixeis e o ecrã é de 11,6 polegadas em fullHD, dois altifalantes stereo, porta microUSB com adaptador OTG incluído e slot para microSD até 128 GB para ser adicionado aos 16GB ou 64GB de armazenamento interno.

   

Relacionado Tablet Nokia N1 estreia-se no mercado chinês por 200€

Roda o OS Remix, uma versão personalizada do Android 4.4.2 Kitkat que em breve receberá o desejado update para o Android 5.0 Lollipop. O preço será em torno dos 450 dólares e terá uma campanha no Kickstarter durante o próximo mês de Fevereiro.

Talvez queiras ver:

Queremos saber a tua opinião sobre este assunto por isso fica livre de comentar abaixo. Clica aqui para saberes como ajudar a 4GNews!

Nós e os nossos meios de comunicação!

Façam-nos crescer com a vossa participação, nas nossas publicações do site e redes sociais. Partilhem e comentem, ajudem a crescer a tecnologia falada em português e com este espírito de equipe.