Relatório afirma que a Nokia apresentará cinco equipamentos em 2017

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

Um dos marcos mais aguardados pela comunidade tecnológica para o ano que se avizinha é o regresso da Nokia ao mercado dos smartphones, desta vez com o Android como sistema operativo eleito. Agora sob a tutela da HMD Global, esta marca Finlandesa quer pôr fim a uma série de anos menos vantajosos sob a tutela da Microsoft e a mudança de sistema operativo parece ser o trunfo ideal para este regresso.

Vê também: equipamento de gama alta poderá também ser apresentado. A verdade, é que um recente relatório aponta para que a Nokia regresse ao mercado em força, com cinco novos smartphones em 2017.

Nestes cinco novos equipamentos incluem-se os dois que referi anteriormente. Os pormenores relativos aos mesmos são escassos, tendo sido apenas avançado que os mesmos terão ecrãs entre as 5 e as 5.7 polegadas com resoluções WQHD ou FHD.

O único equipamento que tem mais pormenores conhecidos é precisamente o Nokia D1C, que deverá chegar ao mercado com duas versões, com processadores Snapdragon 430, 16GB de memória interna e câmaras de 13MP e 8MP na parte traseira e frontal, respetivamente. A distinguir as duas versões teremos um ecrã de 5 polegadas Full HD e 2GB de RAM ou um ecrã de 5.5 polegadas Full HD e 3GB de RAM.

Se o regresso da Nokia era já um dos temas mais interessantes de seguir em 2017, com o conhecimento deste relatório torna-se ainda mais interessante. A confirmarem-se estas informações, certamente que estes novos cinco equipamentos irão cobrir vários segmentos do marcado, captando ainda mais a atenção do consumidores.

Talvez queiras ver:

Último Beta para os Galaxy S7 traz novidade no ecrã de bloqueio

Gionee M2017: Smartphone de Luxo com bateria de 7000mAh

iPhone 7S terá Dual-Câmara e 5 polegadas de ecrã

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.