Redmi Watch pode chegar em breve, revela CEO

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

A Xiaomi lançou esta semana o aguardado Mi Watch, o seu primeiro smartwatch com MIUI baseada no WearOS. Segundo o CEO da sua submarca, a Redmi, esta pode em breve seguir-lhe os passos.

“O que acham de um primeiro Redmi Watch? Ansiosos pelo Redmi Watch?”, questionou Lu Weibing na rede social Weibo. Isto não confirma totalmente que o smartwatch vai ser lançado, mas é um bom indicador de que tal vai acontecer.

Esta publicação é feita depois de a Xiaomi lançar o seu primeiro relógio com WearOS com a MIUI a correr por cima. Seguindo o que a Redmi fez antes, poderemos ver uma solução deste género, mas mais em conta.

Redmi lança produtos com preço mais agressivo que a Xiaomi

Desde que a Redmi se assumiu como uma espécie de marca independente, o padrão foi este: a Xiaomi lança um produto, e a Redmi lança uma versão mais barata. Foi assim com smartphones, com computadores, com Smart TVs ou auriculares.

Os smartwatches podem ser os próximos. No entanto, neste momento não se sabe mais nada sobre o Redmi Watch além do que o CEO refere nesta publicação. Teremos de aguardar por mais informações.

O Mi Watch promete ser uma boa opção para quem procura uma alternativa no Android perto do nível do Apple Watch. Uma opção da Redmi vai certamente cortar em algumas características, e apresentar um preço bastante competitivo.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi Mi Watch. Detalhes sobre autonomia e funcionalidades revelados
  • Xiaomi Mi Watch foi apresentado oficialmente com preço impressionante!
  • Mi Watch com ecrã retangular. Xiaomi explica as razões
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.