Redmi Watch pode chegar em breve, revela CEO

Bruno Coelho
Comentar

A Xiaomi lançou esta semana o aguardado Mi Watch, o seu primeiro smartwatch com MIUI baseada no WearOS. Segundo o CEO da sua submarca, a Redmi, esta pode em breve seguir-lhe os passos.

“O que acham de um primeiro Redmi Watch? Ansiosos pelo Redmi Watch?”, questionou Lu Weibing na rede social Weibo. Isto não confirma totalmente que o smartwatch vai ser lançado, mas é um bom indicador de que tal vai acontecer.

Lu Weibing Redmi Watch
Lu Weibing fala sobre um Redmi Watch na rede social Weibo

Esta publicação é feita depois de a Xiaomi lançar o seu primeiro relógio com WearOS com a MIUI a correr por cima. Seguindo o que a Redmi fez antes, poderemos ver uma solução deste género, mas mais em conta.

Redmi lança produtos com preço mais agressivo que a Xiaomi

Desde que a Redmi se assumiu como uma espécie de marca independente, o padrão foi este: a Xiaomi lança um produto, e a Redmi lança uma versão mais barata. Foi assim com smartphones, com computadores, com Smart TVs ou auriculares.

Xiaomi Mi Watch
Este é o Xiaomi Mi Watch

Os smartwatches podem ser os próximos. No entanto, neste momento não se sabe mais nada sobre o Redmi Watch além do que o CEO refere nesta publicação. Teremos de aguardar por mais informações.

O Mi Watch promete ser uma boa opção para quem procura uma alternativa no Android perto do nível do Apple Watch. Uma opção da Redmi vai certamente cortar em algumas características, e apresentar um preço bastante competitivo.

Editores 4gnews recomendam:

Comentar
Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Ultimate Team é o seu atual saco de boxe, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.