Ao comprar através dos nossos links, podemos receber uma comissão. Saiba como funciona.

Redmi Watch 4 é o próximo smartwatch barato da Xiaomi

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

A Xiaomi prepara-se para lançar o seu mais recente smartwatch, o Redmi Watch 4. Este novo modelo, que será oficialmente apresentado a 29 de novembro, promete trazer uma nova alternativa para os utilizadores com um design mais sofisticado e maior personalização.

O Redmi Watch 4 destaca-se pelo seu aspeto mais premium em comparação com o modelo anterior, o Redmi Watch 3. O design é inspirado na Xiaomi Smart Band 8 Pro. O relógio inteligente herda o design elegante e adota as suas braceletes trocáveis, disponíveis em várias cores e acabamentos.

xiaomi redmi watch 4

Mostradores mais completos são visíveis

Além do aspeto aprimorado, o Redmi Watch 4 mostra-se com novos mostradores mais completos, e certamente terá outras funcionalidades que a Xiaomi só revelará na apresentação. O que se sabe até ao momento é que este relógio não será apenas um acessório de moda. Vai ser um gadget multifunções, adaptado às necessidades diárias dos utilizadores.

Embora o lançamento inicial esteja previsto para a China a 29 de novembro, o Redmi Watch 4 chegará em breve ao mercado global, seguindo a tradição das gerações anteriores. Esse lançamento deve acontecer no primeiro trimestre de 2024.

Recorde-se que o Redmi Watch 3 chegou aos mercados globais por 119 €, mas já o encontras por 99 € nesta Black Friday.

🔥 Acompanha os Descontos Black Friday no site, Telegram e WhatsApp!

Todos os dias a equipa 4gnews procura as melhores promoções, fica atento:

Acompanha diariamente os descontos exclusivos de vários produtos incríveis que não podes mesmo perder.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.