Redmi Watch 4 chega com 20 dias de autonomia

Mónica Marques
Mónica Marques
Tempo de leitura: 1 min.

Tal como prometido, hoje a Xiaomi apresentou oficialmente as novidades da sua submarca Redmi.

Ao lado de novos smartphones, auscultadores e portáteis, chegou o Redmi Watch 4 que fornece 20 dias de autonomia e outros atributos igualmente interessantes.

Especificações do Redmi Watch 4

cartaz promocional com uma imagem de grupo do Redmi Watch 4
Crédito@Xiaomi

Na apresentação oficial do novo Redmi Watch 4 ficámos a saber que o wearable está equipado com um ecrã AMOLED de 1,97 polegadas que conta com uma taxa de atualização de 60 HZ, uma resolução de 450x390 pixéis e ainda um brilho máximo de 600 nits.

De acordo com informações divulgadas pela marca, o novo smartwatch integra tecnologia LTPS no seu ecrã para prolongar a vida útil da bateria.

Por falar nisso, o Watch 4 está equipado com uma bateria de 470 mAh que fornece uma autonomia de até 20 em funcionamento moderado. Conta ainda com o padrão Bluetooth 5.3 para se conectar a smartphones e a tecnologia NFC para pagamentos sem contacto.

Para colocar o utilizador na sua melhor forma física, dispõe de 150 modos de desporto e o GPS integrado permite não só o registo de métricas desportivas mais precisas, como também ajuda na localização geográfica.

Design elegante com apenas um botão físico

Já nos recursos direcionados para a saúde conta com monitorização do batimento cardíaco, dos níveis de oxigénio no sangue, da qualidade do sono, dos níveis de stress diários e ainda tem acompanhamento da saúde feminina (ciclo menstrual).

O design é bastante elegante com o mostrador quadrado e a presença de um único botão físico. Disponibiliza também várias braceletes que vão desde o couro intemporal até uma sedutora pulseira em liga de alumínio.

Para já, a marca não avançou com informações sobre a sua disponibilidade no mercado global, mas tendo em conta que o seu sucessor chegou a todos os mercados do mundo, espera-se que o Redmi Watch 4 também chegue.

Editores 4gnews recomendam:

Mónica Marques
Mónica Marques
Como jornalista de tecnologia assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech ao longo de mais de 20 anos de carreira. monicamarques@4gnews.pt