Redmi Watch 3 oficial: novo smartwatch Xiaomi para todos

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Os Redmi Note 12 Series não foram os únicos produtos apresentados esta quinta-feira pela Xiaomi. A marca também passa a ter mais uma opção no segmento de smartwatches em Portugal, com o Redmi Watch 3.

O novo relógio inteligente da Xiaomi apresenta-se com um ecrã AMOLED quadrangular de 1,75 polegadas. A marca afirma que este foi concebido para ser legível com luz solar intensa, e a sua moldura metálica dá-lhe uma sensação mais premium.

redmi watch 3

Está disponível em preto e marfim, e conta com disponibilidade de duas braceletes de edição especial. Os utilizadores poderão ainda escolher entre mais de 200 mostradores disponíveis para maior personalização.

Redmi Watch 3 tem GPS integrado e 120 modos desportivos

Este novo modelo chega com GPS integrado, e a resistência à água é de 5ATM. Suporta ainda os cinco principais sistemas de posicionamento por satélite, e conta com suporte para 120 modos desportivos. 6 destes são reconhecidos automaticamente pelo smartwatch.

redmi watch 3

Como é habitual, este chega com funções de monitorização de saúe, tais como oxigénio no sangue, ritmo cardíaco, sono e outras. No campo da autonomia, a marca promete até 12 dias em modo de utilização típica.

Um dos destaques deste modelo é a presença de um altifalante e um microfone com cancelamento de ruído. Isso vai permitir aos utilizadores receberem e realizarem chamadas Bluetooth a partir do wearable.

redmi watch 3

Preço e disponibilidade do Redmi Watch 3

O preço de venda ao público recomendado do Redmi Watch 3 é de 119,99 € para Portugal. Tem chegada prevista ao mercado português no mês de abril.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.