Redmi Smartband prestes a ser apresentada. Esta é a primeira imagem oficial

Bruno Coelho
Comentar

O primeiro wearable com o selo da submarca da Xiaomi – a Redmi – vai ser apresentado já esta sexta-feira. A empresa recorreu à rede social Weibo para comunicar que a Redmi Smartband vai ser um dos dispositivos apresentados durante o Mi Fan Festival.

O evento decorre todos os anos no início de abril, e tem por hábito trazer várias novidades do universo Xiaomi. Este ano não será exceção, e a Redmi partilhou a primeira imagem da bracelete da sua pulseira inteligente.

Redmi Smartband
Primeira imagem da Redmi Smartband

A Redmi vai assim continuar a estender o seu portefólio de produtos, que além de smartphones já conta com computadores portáteis, Smart TVs, powerbanks ou colunas inteligentes.

Depois do sucesso da Mi Band da “marca mãe”, o caminho agora é o de trazer uma smartband com o selo da Redmi. E conhecendo a submarca da Xiaomi como conhecemos, esta vai certamente chegar com um preço atrativo.

Xiaomi vai apresentar 22 novas produtos no Mi Fan Festival

Durante o Mi Fan Festival, a Xiaomi já garantiu que vai apresentar pelo menos 22 novos produtos. E muitos deles estarão certamente a ser pensados para ser verdadeiros sucessos.

A aposta da Xiaomi nos wearables tem sido forte, tanto que a empresa atingiu os 100 milhões de unidades vendidas entre 2014 e 2019. A marca já é, aliás, a líder deste segmento, e em muito deve às suas pulseiras inteligentes.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Football Manager e o cinema são dois dos seus escapes, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.