Redmi Note 9 não chegará sozinho! Xiaomi Mi Note 10 Lite será apresentado amanhã

Vitor Urbano
Comentar

A Xiaomi está a realizar os últimos preparativos para o seu próximo evento online, que irá decorrer já amanhã. Neste evento, já se esperava a presentação global do Redmi Note 9, mas a fabricante decidiu confirmar agora que iremos ficar a conhecer mais um smartphone muito popular.

O Xiaomi Mi Note 10 Lite promete ser um dos smartphones gama-média mais populares da atualidade, oferecendo aos utilizadores especificações impressionantes. Além da confirmação oficial da sua chegada, a Xiaomi decidiu não revelar mais nenhum detalhe sobre o smartphone. Por isso, temos apenas as informações que têm circulado ao longo das últimas semanas.

Xiaomi Mi Note 10 Lite

O que esperar do Xiaomi Mi Note 10 Lite

Vamos apenas precisar de esperar mais um dia para que todas as especificações do Mi Note 10 Lite sejam reveladas oficialmente. No entanto, graças a alguns rumores, já conseguimos ter uma boa ideia do que esperar. Tal como seria de esperar, este será uma versão mais "modesta" do original Mi Note 10, tendo os principais cortes no seu hardware fotográfico.

No que respeita ao resto das suas especificações, acredita-se que as diferenças poderão ser muito discretas.

Alegadas especificações do Xiaomi Mi Note 10 Lite

  • Ecrã AMOLED de 6,47" polegadas com notch em forma de gota
  • Processador Qualcomm Snapdragon 730G
  • 6GB de memória RAM
  • 128GB de memória interna
  • Quatro câmaras traseiras: 64MP + 8MP (ultrawide) + 5MP (telefoto, 2x zoom ótico) + 8MP (telefoto, 5x zoom ótico) + 2MP (macro)
  • Câmara frontal de 16 megapixels
  • Leitor de impressão digital no ecrã
  • Bateria de 5,260mAh com suporte para carregamento rápido a 30W
  • Android 10, MIUI 11

Ainda que as suas câmaras não sejam tão impressionantes como as do Mi Note 10, continuam a conseguir garantir uma performance aceitável e uma versatilidade impressionante. Garantidamente, o Xiaomi Mi Note 10 Lite não terá qualquer problema em garantir uma performance e experiência de utilização de alto nível.

Assim sendo, resta-nos esperar até ao evento que se irá realizar amanhã, para sabermos qual será o seu preço oficial nos vários mercados europeus. Considerando todas as suas especificações, este será o fator principal que poderá influenciar o nível do seu sucesso.

Editores 4gnews recomendam:

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.