Redmi Note 9 já tem data de lançamento. Eis a primeira imagem oficial

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

De forma surpreendente, a página da Redmi Índia revelou esta manhã os primeiros dados oficiais sobre o Redmi Note 9. A grande novidade é que o lançamento está agendado já para o próximo dia 12 de março.

“Prepararem-se para o maior lançamento de produtos da Redmi de 2020”, pode ler-se no início da publicação. Como podes ver na primeira imagem publicada, o grande foco do equipamento vai estar nas suas quatro câmaras traseiras.

A linha Redmi Note da submarca da Xiaomi é uma das que mais sucesso tem no mercado intermediário. Aqui em casa mora um Redmi Note 5, que ainda agora é bastante competente na maioria das tarefas.

Realme 6 e Realme 6 Pro vão ser os seus concorrentes

Se o Redmi Note 8 já era um produto bastante polido, espera-se que o seu vindouro sucessor vá dar passos mais em frente. Isto numa altura em que o cerco aperta, com a grande concorrência por parte da Redmi, que vai lançar o Realme 6 e Realme 6 Pro.

Tendo em conta os rumores e as fugas de informação, existem já alguns conceitos daquilo que pode vir a ser o design do smartphone. Combinando com o teaser acima, o seu design traseiro não deve fugir muito à imagem que se segue.

Esta não é uma imagem oficial, mas dá-nos uma pequena ideia de como se pode parecer o dispositivo. Nos próximos dias a Redmi deve revelar mais detalhes a conta-gotas, de um terminal que temos grande expectativa.

Editores 4gnews recomendam:

  • Redmi K30 Pro. Este pode ser a primeira imagem real do smartphone
  • Xiaomi oferece Powerbanks de 20000mAh a jornalistas
  • MIUI 12: conhece os smartphones que deverão receber a nova interface da Xiaomi
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.