Redmi Note 12S já deslumbra a Internet com estas imagens e Specs

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 3 min.

A Redmi alberga alguns dos melhores smartphones qualidade / preço da atualidade, sobretudo agora que ficamos a conhecer a nova gama de smartphones Xiaomi Redmi Note 12. Porém, escassas horas após a sua apresentação global, temos já várias informações sobre os seus sucessores incrementais, os Redmi Note 12S.

Em causa estão várias imagens digitais, vulgo renders, bem como um elenco já vasto das suas possíveis especificações técnicas. Ora, diz-nos tal acervo que a Xiaomi continuará a reforçar o segmento de gama média com mais modelos a chegar ao longo de 2023 ao mercado de dispositivos móveis.

Preparem-se (também) para os Redmi Note 12S

Xiaomi Redmi Note 12S

A Xiaomi acabou de lançar os modelos Redmi Note 12 (4G), Redmi Note 12 5G, Redmi Note 12 Pro, bem como o Redmi Note 12 Pro+ 5G para o mercado global.

Porém, estes não terão sido todos os trunfos para a gama média, com os modelos Redmi Note 12S e Redmi Note 12 Pro 4G também prestes a ser anunciados.

Redmi Note 12S e Redmi Note 12 Pro 4G ficaram por apresentar?

Xiaomi Redmi Note 12S

O mais surpreendente? O facto de estes dois modelos não revelados até ao momento constarem da base de dados oficial da Xiaomi, bem como as suas imagens para a imprensa. Terá a fabricante optado por não revelar estes dois modelos adicionais à última hora?

A fabricante estará, de acordo com algumas fontes, a preparar um lançamento posterior destes modelos mais acessíveis para a nova gama de telemóveis Xiaomi. Note-se que ambos os modelos já foram certificados e o seu material publicitário estará pronto.

O mais acessível (pode ser) o Xiaomi Redmi Note 12S

Xiaomi Redmi Note 12S

Ambos estarão disponíveis em vários esquemas de cor e trarão trunfos como ecrãs AMOLED a 90 Hz e um leque capaz de câmaras fotográficas. Pelas imagens, o telefone estará disponível em preto, azul e verde, com design idêntico aos demais modelos.

Terá também um leitor de impressões digitais na lateral, câmara tripla de 108 MP na traseira e design industrial. Mais ainda, terá um ecrã de 6,43 polegadas de diagonal com tecnologia AMOLED e resolução Full-HD+ a 90 Hz.

Redmi Note 12S receives the EEC certification.#Redmi #RedmiNote12S pic.twitter.com/PRaeav2WDp

— Anuj Raghav (@RaghavTechie) 19 de março de 2023

A isto soma-se a câmara principal de 108 MP + 8 MP (ultra grande angular) + 2 MP (macro). Terá também uma câmara frontal 16 MP a perfurar o seu ecrã, além da bateria de 5 000 mAh de capacidade com carregamento rápido a 67 W.

O Redmi Note 12S terá também o processador Helio G96 da MediaTek, 8 GB de memória RAM LPDDR4x e até 128 GB de armazenamento interno UFS 2.2.

Teremos também o Redmi Note 12 Pro 4G da Xiaomi

Por fim, e com um design idêntico, teremos ainda o Redmi Note 12 Pro 4G a chegar em preto, branco, azul e gradiente de azul. Terá a mesma câmara de 108 MP e ecrã de 6,67 polegadas de diagonal com tecnologia AMOLED, com resolução Full-HD+ a 120 Hz.

O seu processador pode ser o Snapdragon 732G de game média / alta da Qualcomm, com os mesmos 8 GB de memória RAM LPDDR4x e até 128 GB de armazenamento interno UFS 2.2.

Por fim, aguardamos agora pela apresentação oficial de ambos os modelos para completar a gama Redmi Note 12.

Editores 4gnews recomendam:

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.