Redmi Note 12 está a chegar? Gama-média da Xiaomi foi descoberto

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Os Redmi Note 12 são o próximo passo da Xiaomi no segmento de gama-média. A fabricante chinesa estará a planear um lançamento para muito breve, segundo as mais recentes fugas de informação.

Segundo o leaker Digital Chat Station, a próxima série de smartphones da submarca da Xiaomi a ser atualizada será a série Note. E esta atualização pode acontecer já durante o mês de outubro, segundo esta fonte.

Redmi Note 12 Pro terá sido certificado na China

O Redmi Note 12 Pro já terá sido inclusivamente certificado pela entidade reguladora 3C na China. Quando tal acontece, a fonte refere que este estará muito perto de ser apresentado no país.

O equipamento registado apresentou-se na certificação com o número de modelo “22101316C” e o nome de código “M16”. A única revelação de especificações é que este terá carregamento rápido de 67 W.

Além deste M16, existem dois smartphones esperados para ser apresentados com esta linha. Serão o “M17” com o número de modelo “22101316C”, e o “M16UP” com o número de modelo “22101316UCP”. Este último será inclusivamente o modelo mais poderoso da linha.

Podemos assim estar a falar de um Redmi Note 12, Redmi Note 12 Pro e Redmi Note 12 Pro+. Recorde-se que os Redmi Note 11 foram inicialmente lançados em outubro de 2021 na China, e é objetivo da Xiaomi lançar dois modelos desta linha por ano.

Editores 4gnews recomendam:

  • Câmaras do Nothing Phone (1) ficam melhores com esta atualização
  • Xiaomi: três gadgets em promoção com um preço imperdível abaixo dos 50 euros
  • Google Maps ficará mais real com integração dos locais que visitamos
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.