Redmi Note 11 confirmado indiretamente pela Xiaomi

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Costuma dizer-se que “onde há fumo, há fogo”. Nos últimos dias tem sido falada a possibilidade de os Redmi Note 11 serem lançados nas próximas semanas. E esse cenário fica mais perto, depois uma publicação oficial da Xiaomi.

Lu Weibing, diretor-geral da Redmi e vice-presidente da Xiaomi, escreveu na rede social Weibo que outubro será um mês onde estará “bastante ocupado”. A imagem que acompanha a publicação não deixa margem para dúvidas ao que se está a referir.

Lu Weibing, diretor-geral da Xiaomi, confirma chegada do Redmi Note 11 indiretamente

Nesta o executivo surge em palco na apresentação da anterior geração, Redmi Note 10. De forma indireta, Lu Weibing dá a entender que os Redmi Note 11 serão apresentados na China ainda durante este mês de outubro.

Tal como a 4gnews noticiou previamente, já existiam rumores de que a chegada destes novos equipamento estava próxima. O reputado leaker Digital Chat Station avançou na última semana que o Redmi Note 11 Pro seria o primeiro gama-média a chegar com carregamento de 120W.

Esta é uma característica que chegou primeiro no Xiaomi Mi 10 Ultra, que não foi lançado globalmente. Posteriormente a Xiaomi fê-la chegar a dois modelos globais: o Black Shark 4 e o Xiaomi 11T Pro.

Como qualquer lançamento da Xiaomi ou Redmi, o mais natural é que nas próximas semanas a marca promova os equipamentos fortemente nas redes sociais e revele vários detalhes atempadamente. Vamos ficar atentos, e trazer-te todos os detalhes de uma das linhas de maior sucesso no setor mobile.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi Redmi Note 11 Pro terá característica única na gama-média
  • Xiaomi Black Shark 4S Pro mostra todo o seu poder no AnTuTu
  • Amazfit GTS 3 e GTR 3 são oficiais! Design elegante e autonomia para vários dias
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.