Redmi Note 10: os 3 modelos aparecem em vídeo antes do lançamento

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

A apresentação dos Redmi Note 10 acontece no próximo dia 4 de março na Índia. Estes serão os melhores Note de sempre da subsidiária da Xiaomi, e em vídeo foram reveladas as principais características antes do evento oficial.

Graças ao canal de YouTube “Sistech Banna”, vemos aqui os Redmi Note 10, Redmi Note 10 Pro 4G e Redmi Note 10 Pro 5G. Os nomes serão estes na Índia, e vamos ver as suas diferenças.

Como podes ver na imagem abaixo, temos à direita o Redmi Note 10 Pro 4G. Este modelo chega com o processador Snapdragon 732G e um ecrã AMOLED Full HD+ de 60Hz. No entanto, de referir que este modelo Pro vai ostentar quatro câmaras, sendo a principal de 108MP.

À esquerda está o Redmi Note 10, cuja câmara principal já será de 48MP. No entanto, neste modelo temos o processador Snapdragon 678. É ainda referido que conta com ecrã AMOLED com resolução Full HD+. Neste caso, deve cingir-se aos 60Hz de taxa de atualização.

O modelo mais potente da linha será o Redmi Note 10 Pro 5G. Este é o único dos três modelos que não terá um ecrã AMOLED, mas sim LCD. A diferença é que dá o salto para os 120Hz de taxa de atualização. Conta igualmente com quatro câmaras sendo a principal também de 108MP. O processador neste modelo será o Snapdragon 768.

Olhando para estes dados, a versão 5G peca por não ter AMOLED. No entanto, terá características muito apelativas e que prometem conquistar muitos utilizadores. A versão 5G será também a maior entre os três modelos.

Editores 4gnews recomendam:

  • Redmi K40 Pro: Xiaomi explica adeus à câmara pop-up
  • Oficial: Xiaomi confirma Redmi Note 10 com ecrã de 120Hz
  • Xiaomi Mi Band 6: WhatsApp e Telegram terão suporte único
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.