Redmi Note 10 compara-se ao iPhone 12 Pro num detalhe importante

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

É já no próximo dia 4 de março que serão apresentados os Redmi Note 10 na Índia. E de forma a promover os novos equipamentos, a empresa afirma agora que uma das características de um dos Redmi Note 10 será comparável ao iPhone 12 Pro.

Na sua última publicação, o vice-presidente da Xiaomi, Manu Kumar Jain, afirma que veremos “o ecrã com mais brilho de sempre num Redmi Note”. E é expetável que este se refera ao modelo mais potente da linha, o Note 10 Pro ou Note 10 Pro Max.

Redmi Note 10 (Pro) terá ecrã tão brilhante como o iPhone 12 Pro

Segundo a publicação, este ecrã será tão brilhante como o iPhone 12 Pro. Ora, consultando os detalhes oficiais do iPhone 12 Pro, ficamos a saber que este Redmi terá de ter luminosidade máxima de 800 nits (normal) ou 1200 nits (HDR) para ser equiparável.

Este detalhe importante deve assim confirmar os rumores que circulavam nas últimas semanas de que teremos pela primeira vez um Redmi Note com ecrã AMOLED. Algo que, invariavelmente, fará deste o modelo mais caro de sempre da linha.

Através dos detalhes que a Redmi tem partilhado, sabe-se já que serão usados nesta linha processadores Qualcomm com foco no gaming. E numa das últimas publicações foi garantida a proteção Gorilla Glass frontal e certificação IP52 para proteção contra água ou poeiras.

Recorde-se que um dos grandes focos do Redmi Note 10 Pro deve estar também nas suas câmaras. Isto porque os rumores atestam que possa chegar com o tão badalado sensor de 108MP.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi Mi 11 Lite dá mais um passo rumo ao lançamento oficial
  • Realme GT vai desiludir fãs com a sua tecnologia de carregamento rápido!
  • Asus ROG 5: smarthone gaming já tem data de lançamento oficial
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.