Redmi Note 10: características e preço revelados antes de tempo

Bruno Coelho
Comentar

Tal como a 4gnews noticiou esta quarta-feira, as últimas fugas de informação dão conta de que a Xiaomi vai lançar a linha de smartphones Redmi Note 10 já no próximo mês de fevereiro.

Num exclusivo do site 91mobiles, é afirmado que os novos smartphones poderão ser apresentados na Índia a 7 de fevereiro. Na mesma publicação, são revelados preços e principais especificações do Redmi Note 10.

Alegadas especificações do Redmi Note 10

  • Processador Qualcomm Snapdragon 750G
  • Suporte para 5G
  • Ecrã LCD de 6.67” polegadas
  • 4GB de RAM (modelo base)
  • 64GB de memória interna (modelo base)
  • Câmaras traseiras de 64MP + 8MP + 2MP + 2MP
  • Câmara frontal de 16MP
  • Bateria de 4820mAh

A fonte refere que este modelo custará, no país, o equivalente a 192 euros. A julgar pelo processador, esta será a versão 5G do smartphone. Embora não seja referido, é de esperar que este tenha uma taxa de atualização de 120Hz.

Nem só de versão 5G se fará este modelo, já que é referido que também será lançada uma versão do Redmi Note 10 com o Snapdragon 732G. Este é o mesmo processador do POCO X3, e o equipamento em questão também terá direito a um ecrã LCD com 120Hz de taxa de atualização. É ainda referida uma bateria 5050mAh e câmara principal de 64MP.

Por esta altura parecem haver pequenas dúvidas entre quais destas características poderão pertencer ao modelo base ou a um Redmi Note 10 Pro. Mas com o avançar da carruagem, trataremos todas as informações que possam esclarecer nesse sentido.

Recorde-se que tanto o Redmi Note 10 como o Note 10 Pro já foram certificados pela FCC nos Estados Unidos e BIS na Índia. Será assim uma questão de tempo até que possamos avançar com mais segurança com todos os pormenores sobre os smartphones. Até lá, deves olhar para estas informações com uma pitada de sal.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Football Manager e o cinema são dois dos seus escapes, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.