Ao comprar através dos nossos links, podemos receber uma comissão. Saiba como funciona.

Redmi Buds 5 Pro: compra os novos auriculares Xiaomi ao melhor preço

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Passaram-se poucos dias desde a apresentação global dos Redmi Buds 5 Pro. Os novos auriculares Bluetooth da submarca da Xiaomi aterram no mercado a 31 de janeiro, mas já os podes comprar ao melhor preço.

Os Redmi Buds 5 Pro chegarão a Portugal por 79,99 €. Ao comprares em pré-venda na Amazon de Espanha podes adquirir o produto por apenas 71,15 €. Este valor já inclui IVA e os portes são grátis para Portugal. Além disso, poderás devolvê-los até 30 dias após a receção do produto caso não fiques satisfeito.

Redmi Buds 5 Pro

Redmi Buds 5 Pro

Bateria: até 38 horas
Cancelamento de ruído: até 52 dB

Os destaques dos Redmi Buds 5 Pro

Na qualidade de áudio, os Redmi Buds 5 Pro possuem certificação para áudio sem fios de alta resolução. Por serem compatíveis com o codec de áudio LDAC, suportam uma velocidade de transmissão de até 24 bits/96 kHz.

Apresentam-se com um design de drivers duplos de 11 mm e tweeter de 10 mm. Com a sua tecnologia de cancelamento de ruído a conseguir cancelar até 52 dB, é de esperar grandes resultados. Triplicou em comparação com os Redmi Buds 4 Pro.

A marca afirma que são uns auriculares ideais para ver filmes numa televisão, computador ou tablet pela sua imersão aprimorada de áudio. O seu design de eixo da orelha incorpora elementos naturais e confere-lhe um efeito de textura mármore.

A autonomia também parece ser excelente. A marca promete até 10 horas de reprodução nos auriculares e 38 horas, se contares com o estojo de carregamento. Esse estojo carrega através da porta USB-C presente.

🔥 Acompanha os Descontos no site, Telegram e WhatsApp!

Todos os dias a equipa 4gnews procura as melhores promoções, fica atento:

Acompanha diariamente os descontos exclusivos de vários produtos incríveis que não podes mesmo perder.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.