Redmi 8 e Redmi 8A ganham certificação. Lançamento está iminente!

Bruno Coelho
Comentar

A submarca da Xiaomi anunciou recentemente os novos Redmi Note 8 e Note 8 Pro. Depois da linha de gama média, são habitualmente anunciados os dispositivos de entrada, que neste caso serão o Redmi 8 e o Redmi 8A.

Segundo as últimas informações, ambos os dispositivos já passaram pela NBTC (agência reguladora da Tailândia). Tal como podes ver nas imagens partilhadas pelo reputado leaker Sudanshu Ambhore, além do nome de código foi revelado o nome dos dispositivos em questão.

Redmi 8A (M1908C3KG) certified by NBTC; Expected to launch soon. pic.twitter.com/ApyiEwlfyv

— Sudhanshu Ambhore (@Sudhanshu1414) 9 de setembro de 2019

Redmi 8 (M1908C3IG) certified by NBTC; Expected to launch soon. pic.twitter.com/bsrC1UF9oL

— Sudhanshu Ambhore (@Sudhanshu1414) 9 de setembro de 2019

Um suposto Redmi 8A já tinha passado também pela agência reguladora TENAA em agosto. À data, foram reveladas algumas especificações do dispositivo, que não devem fugir muito à realidade no seu lançamento.

Segundo esses dados, o Redmi 8A vai ter um ecrã de 6.2 polegadas e uma notch gota de água. O processador será um octa-core com 2.0GHz, não sendo conhecido o seu nome. A acompanhá-lo estarão variantes de até 4GB de RAM e 64GB de armazenamento expansível.

Redmi 8A deve contar com bateria de 5000mAh

Este vai contar com duas câmaras traseiras, sendo o sensor principal de 12MP. A câmara frontal será de 8MP, e este vai ter sensor biométrico na traseira do dispositivo. Em termos de bateria, há um salto de 4000mAh para 5000mAh face aos antecessores.

Em relação ao Redmi 8 não são conhecidos detalhes de possíveis especificações ou design. Com um lançamento iminente, não deve demorar até conhecermos todos os detalhes acerca destes dispositivos.

Editores 4gnews recomendam:

Comentar
Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Ultimate Team é o seu atual saco de boxe, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.