Rede social Twitter terá um recurso já presente no Facebook e Instagram

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

O Twitter é uma das redes sociais mais controversas no que toca à sua popularidade. Ao contrário do Facebook, Instagram ou 4gnews, pelo que poderás fazê-lo se quiseres ficar a par de tudo aquilo que é a tecnologia falada em português.

Todavia, há uma funcionalidade que ainda, friso, ainda, não está disponível para os utilizadores do Twitter e que, brevemente, ficará. Essa tem que ver com a possibilidade de guardar tweets para rever mais tarde.

Algo que já acontece no Facebook ou no Instagram há algum tempo, essa funcionalidade é bastante boa pois nem sempre conseguimos ler/ver aquilo que queremos, no momento em que queremos.

A rede social Twitter não é pior que o Facebook ou Instagram, apenas diferente...

Daí, surge a felicidade, ainda que por descobrir nalgum momento de tempo -dado que a empresa não clarificou quando é que a mesma ficaria disponível - por se poder usufruir de tal aplicação.

De resto, posso dizer que passei há poucos dias a utilizar novamente a rede social de uma forma assídua e, de facto, vejo com muito bons olhos esta adição. É uma rede social realmente diferente, pelo menos do Facebook e, por isso acaba por saber bem usá-la.

Outros assuntos relevantes:

Queres ganhar um Xiaomi Mi 6? Sabe tudo como participar

Honor 7X já é oficial com o Kirin 659, dual-câmara e ecrã deslumbrante!

Honor 7X será o próximo smartphone sem “bezels” a chegar às lojas

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.