Twitter Rede Social Instagram Facebook
Uma funcionalidade bem válida, já presente no Instagram e Facebook, chegará à rede social Twitter

O Twitter é uma das redes sociais mais controversas no que toca à sua popularidade. Ao contrário do Facebook, Instagram ou WhatsApp, a rede social do pequeno passarinho é muito usada em alguns países, e menos noutros.

Contudo, não deixa por isso de ser um excelente meio de comunicação para com o mundo. Afinal, para quem não goste de Flipboard, por exemplo, tem aqui uma bela alternativa na busca por posts de páginas famosas, figuras públicas, ou até amigos, de uma forma simples, rápida e eficaz.

Vê ainda: Apple pode estar a trabalhar num iPhone dobrável com ecrãs LG

   

Para além do mais, a dificuldade é nenhum na hora de ativas as notificações de uma determinada conta de Twitter, tal como a da 4gnews, pelo que poderás fazê-lo se quiseres ficar a par de tudo aquilo que é a tecnologia falada em português.

Todavia, há uma funcionalidade que ainda, friso, ainda, não está disponível para os utilizadores do Twitter e que, brevemente, ficará. Essa tem que ver com a possibilidade de guardar tweets para rever mais tarde.

Algo que já acontece no Facebook ou no Instagram há algum tempo, essa funcionalidade é bastante boa pois nem sempre conseguimos ler/ver aquilo que queremos, no momento em que queremos.

A rede social Twitter não é pior que o Facebook ou Instagram, apenas diferente…

Daí, surge a felicidade, ainda que por descobrir nalgum momento de tempo -dado que a empresa não clarificou quando é que a mesma ficaria disponível – por se poder usufruir de tal aplicação.

De resto, posso dizer que passei há poucos dias a utilizar novamente a rede social de uma forma assídua e, de facto, vejo com muito bons olhos esta adição. É uma rede social realmente diferente, pelo menos do Facebook e, por isso acaba por saber bem usá-la.

Outros assuntos relevantes:

Queres ganhar um Xiaomi Mi 6? Sabe tudo como participar

Honor 7X já é oficial com o Kirin 659, dual-câmara e ecrã deslumbrante!

Honor 7X será o próximo smartphone sem “bezels” a chegar às lojas

FonteMSPoweruser
Desde cedo comecei a interessar-me pelo que podia fazer no computador. Porém, a grande paixão surgiu com o primeiro telemóvel e complementou-se com os smartphones. Nada há a dizer, são simplesmente fantásticos e úteis em todo o tipo de situações.