Red Magic 7S Pro Bumblebee Special Edition: o smartphone que se transformou num Autobot

Mónica Marques
Mónica Marques
Tempo de leitura: 2 min.

A Nubia acaba de lançar uma edição especial e limitada do Red Magic 7S Pro que chega com um design inspirado na famosa personagem Bumblebee, da saga Transformers.

Além do design Transformers, o smartphone chega com uma surpresa incluída na caixa e as especificações de topo do modelo padrão desta série Nubia.

Red Magic 7S Pro Bumblebee Special Edition inclui um novo ventilador externo acoplável

Red Magic 7S Pro Bumblebee Special Edition
A Nubia lançou uma edição limitada do Red Magic 7S Pro que se inspira no personagem Bumblebee, da saga Transformers Crédito@RedMagic/Gizmochina

A Nubia está a lançar uma nova edição exclusiva do seu Red Magis 7S Pro que, no seu design se inspira no icónico personagem Bumblebee, da saga Transformers. Com um chasis em amarelo com apontamentos em preto que remete de imediato para o conhecido Autobot, o novo smartphone reserva outras surpresas para os utilizadores.

Esta edição limitada inclui na caixa um novo ventilador externo acoplável que pode ser colocado no smartphone para ajudar a dissipar o calor. Este acessório é especialmente útil para sessões de gaming prolongadas.

Mas também na caixa, os utilizadores vão ainda encontrar uma nova capa de proteção com o mesmo design Autobot que combina, na perfeição, com o novo Red Magic e que confere a sensação de transformação aos fãs da saga robótica.

Especificações do Red Magic 7S Pro Bumblebee Special Edition

Red Magic 7S Pro Bumblebee Special Edition
O Red Magic 7S Pro Bumblebee Special Edition traz vários novos acessórios na caixa de venda Crédito@RedMagic/Gizmochina

E estas são as novidades, uma vez que no interior o Red Magic 7S Pro Bumblebee Special Edition inclui as mesmas especificações de topo do seu congénere padrão desta série Nubia.

Assim, aos comandos está o processador Snapdragon 8+ Gen 1, complementado por de até 16 GB de memória RAM e de até 512 GB de armazenamento interno UFS 3.1. O modelo é também alimentado por uma bateria enorme de 5.000 mAh com suporte para carregamento rápido de 135 watts.

A zona frontal é ocupada pelo ecrã AMOLED de 6,8 polegadas que fornece uma resolução Full HD+ e uma taxa de atualização de 120 Hz. Já na parte ótica, o Red Magic 7S Pro Bumblebee Special Edition conta com um sensor primário de 64 megapixéis, auxiliado por um ultrawide de oito megapixéis e ainda um sensor macro de dois megapixéis, oferecendo também capacidade para gravar vídeos 8K a 30 frames por segundo.

Para já, o modelo está apenas disponível no mercado chinês por aproximadamente 945 euros, sendo que não existe informação sobre se será disponibilizado a nível global.

Editores 4gnews recomendam:

Mónica Marques
Mónica Marques
Ao longo de mais de 20 anos de carreira na área da comunicação assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech. Em 2020 juntou-se à equipa do 4gnews. monicamarques@4gnews.pt