Red Dead Redemption Online chega ainda este mês!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 2 min.

Durante as últimas semanas, muito se tem falado da chegada do Red Dead Redemption Online. Certamente que este é o mais antecipado modo de sempre para o popular jogo, disponível para Xbox One e PlayStation 4.

Por outro lado, não foram muitas as informações reveladas por parte da Rockstar. Assim, pela primeira vez, foram reveladas algumas informações que vão deixar os fãs do jogo "com a pulga atrás da orelha".

Vê ainda: Red Dead Redemption: 4 jogos similares para Android e para iPhone

É verdade que estas informações não são tão concretas como seria desejado, mas é sempre melhor receber pouca informação, do que não receber informação nenhuma. De acordo com o que se tem falado, o Red Dead Redemption Online deverá chegar de forma bastante semelhante à aplicada no GTA Online.

Ainda que não tenha sido revelada qualquer data específica, foi agora confirmado que este novo modo online irá ser lançado "mais para o final deste mês". O Presidente da Take-Two, Karl Slatoff, já havia revelado que Red Dead Redemption Online vai apresentar-se como uma excelente evolução do clássico multiplayer.

Red Dead Redemption Online vai chegar antes do final de novembro

De acordo com Slatoff, este modo terá um vasto mundo que poderá ser explorado sozinho ou com amigo. Onde serão introduzidas constantes atualizações e melhorias para fazer evoluir toda a experiência de jogo.

O Red Dead Redemption Online vai estar disponível de forma gratuita, incluído com a compra da versão original do jogo para PlayStation 4 e Xbox One. No entanto, uma questão que se encontra ainda sem resposta, é como a empresa pretende rentabilizar este novo modo. Muito possivelmente estarão disponíveis várias ofertas de compras in-game.

Por fim, bale a pena relembrar que a própria Rockstar já alertou os seus fãs. Que esta versão online irá provavelmente chegar com vários bugs. Assim, justificaram que como em qualquer outro lançamento desta dimensão, é natural que durante a fase inicial encontrem alguns obstáculos. Por isso, salientaram que contam com a ajuda dos jogadores, para tornar o Red Dead Redemption Online o melhor possível.

Editores 4gnews recomendam:

Red Dead Redemption 2 – O resumo que precisavas para entender o jogo

PlayStation Classic: Estes são os 20 jogos clássicos que vêm incluídos

Avengers 4 – Protagonista de 13 Reasons Why marcará presença no filme

Via

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.