Red Dead Redemption 2: trailer de lançamento para PC revela gráficos impressionantes

Bruno Coelho
Comentar

Depois de tanto tempo de espera, os jogadores de PC vão finalmente poder colocar as mãos no Red Dead Redemption 2. O lançamento oficial é já dia 5 de novembro, e foi agora revelado o trailer de lançamento.

Como seria de esperar, o trailer de lançamento revela todo o potencial gráfico que a versão para PC vai proporcionar aos jogadores. Um ano depois de ser lançado para as consolas, o título promete mostrar que a Rockstar Games não brinca em serviço.

Esta é a "versão definitiva" de Red Dead Redemption 2

Quem jogou o Red Redemption 2 numa das consolas, sabe que estamos perante um jogo de rara beleza para quem aprecia qualidade gráfica. A versão para PC pode ser considerada a “versão definitiva” deste título.

O trailer com menos de um minuto, mostra-nos alguns dos momentos mais emblemáticos da jornada de Arthur Morgan. Além disso, é possível notar a diferença que faz ser noite/dia e ainda os fantásticos efeitos de luz.

Caso queiras ter uma noção ainda maior do potencial desta versão, podes ver o vídeo abaixo. Nele são demonstradas as diferenças gráficas entre a versão para consolas, e a versão para PC.

Como é óbvio, para jogares o Red Dead Redemption no PC, vais precisar de certos requisitos mínimos. Em baixo, deixo-te as especificações que o teu PC precisa de ter para jogares este jogo que te transporta para o faroeste.

Conhece os requisitos do Red Dead Redemption 2 no Can You Run It

Editores 4gnews recomendam:

Comentar
Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Ultimate Team é o seu atual saco de boxe, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.