Red Dead Redemption 2: trailer de lançamento para PC revela gráficos impressionantes

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Depois de tanto tempo de espera, os jogadores de PC vão finalmente poder colocar as mãos no Red Dead Redemption 2. O lançamento oficial é já dia 5 de novembro, e foi agora revelado o trailer de lançamento.

Como seria de esperar, o trailer de lançamento revela todo o potencial gráfico que a versão para PC vai proporcionar aos jogadores. Um ano depois de ser lançado para as consolas, o título promete mostrar que a Rockstar Games não brinca em serviço.

Esta é a "versão definitiva" de Red Dead Redemption 2

Quem jogou o Red Redemption 2 numa das consolas, sabe que estamos perante um jogo de rara beleza para quem aprecia qualidade gráfica. A versão para PC pode ser considerada a “versão definitiva” deste título.

O trailer com menos de um minuto, mostra-nos alguns dos momentos mais emblemáticos da jornada de Arthur Morgan. Além disso, é possível notar a diferença que faz ser noite/dia e ainda os fantásticos efeitos de luz.

Caso queiras ter uma noção ainda maior do potencial desta versão, podes ver o vídeo abaixo. Nele são demonstradas as diferenças gráficas entre a versão para consolas, e a versão para PC.

Como é óbvio, para jogares o Red Dead Redemption no PC, vais precisar de certos requisitos mínimos. Em baixo, deixo-te as especificações que o teu PC precisa de ter para jogares este jogo que te transporta para o faroeste.

Conhece os requisitos do Red Dead Redemption 2 no Can You Run It

Editores 4gnews recomendam:

  • Apex Legends vai mesmo chegar aos smartphones! Mas vais ter de esperar...
  • Mario Kart Tour para Android e iOS está a bater recordes!
  • Death Stranding recebe trailer extendido de lançamento
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.