Red Dead Redemption 2 será lançado para o PC em novembro

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

Embora já não seja o jogo mais recente da Rockstar, esta não deixa de ser uma grande notícia. Depois de toda a especulação, eis que Red Dead Redemption 2 é apresentado para o PC.

O jogo estará disponível para a plataforma a partir do dia 5 de novembro. Terá a mesma premissa da versão disponível para a PlayStation 4 e Xbox One, mas com algumas melhorias.

A Rockstar aproveitou a ocasião para melhorar os gráficos e implementar algumas melhorias técnicas. Adicionalmente, terás novas missões, esconderijos para gangs, novas armas e mais.

O modo Red Dead Online, que transporta o mundo de Red Dead Redemption 2 para o online, também estará disponível no PC. Assim poderás jogar com os teus amigos no mundo mundo.

Compra antecipadamente o Red Dead Redemption 2 e recebe jogos grátis

A fase de pré-venda de Red Dead Redemption 2 decorrerá entre 9 e 22 de outubro na plataforma Rockstar Games Launcher. Aos que adquirirem o jogo nesta loja, ser-lhe-ão oferecidos dois jogos de entre os seguintes:

  • Grand Theft Auto III
  • Grand Theft Auto: Vice City
  • Grand Theft Auto: San Andreas
  • Bully: Scholarship Edition
  • L.A. Noire: The Complete Edition
  • Max Payne 3: The Complete Edition

A partir de 22 de outubro arrancará a mesma fase nas lojas digitais Epic Games Store, Greenman Gaming, Humble Store, GameStop e outras. Já a conhecida plataforma Steam só irá receber o título a partir de dezembro.

Se estás a pensar adquirir o Google Stadia, ficarás agradado em saber que Red Dead Redemption 2 estará disponível no serviço a partir de novembro. Esta será uma adição de valor para o serviço de jogos em streaming da Google.

Red Dead Redemption 2 é atualmente um dos jogos mais populares da Rockstar Games. Este jogo prima pelos seus gráficos e pelo seu mundo aberto. Se gostas de um jogo do género western esta deve estar entre as tuas escolhas.

Editores 4gnews recomendam:

  • Call of Duty: Mobile conquistou mais de 20 milhões de jogadores em 48 horas!
  • Fifa 20. EA Sports promete resolver problemas do Modo Carreira
  • PlayStation Hits: clássicos da PS4 ficam a preço convidativo
Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.