Red Dead Redemption 2: encontrada referência à versão para PC

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

O Red Dead Redemption 2 continua sem ver confirmada a sua versão para computador. As últimas informações afirmam que esta versão do jogo se encontra a ser desenvolvida, e um utilizador encontrou uma referência a esta no código do site Rockstar Social Club.

Embora esta referência agora encontrada não confirme nada de concreto, é a primeira vez que vemos uma versão para PC do jogo ser mencionada num meio da Rockstar Games.

As comparações entre o Grand Theft Auto V e Red Dead Redemption 2

O GTA V foi, tal como RDR 2, lançado primeiramente para as consolas. Um ano mais tarde chegou a sua versão para PC, e depois desta referência, acredita-se que o mesmo vai acontecer com o RDR 2.

O Red Dead Redemption 2 viu a luz do dia 26 de outubro de 2018, pelo que a suposta versão para PC poderá chegar antes do final deste ano. No entanto, ainda não existe confirmação oficial neste momento.

A popularidade e a qualidade de Red Dead Redemption 2

Este é o terceiro título de uma saga de sucesso. Transporta o jogador para 1899 e para o velho oeste, naquele que é considerado um dos melhores jogos de mundo aberto já lançados. O jogo foi considerado um dos melhores de 2018, e vendeu 23 milhões de cópias só no fim de semana de lançamento.

Um dos jogos mais populares no universo da Playstation 4 ou Xbox One, o Red Dead Redemption 2 será um must have para os jogadores de PC. Depois deste pequeno vislumbre de código, a esperança num futuro lançamento aumenta.

Editores 4gnews recomendam:

  • GTA 6: Novas informações mostram o quão fantástico deverá ser o jogo
  • Apex Legends cria liga de rankings que penaliza quem abandonar jogos a meio
  • PlayStation 5 promete ser a melhor amiga dos jogadores intensivos
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.