Red Dead Redemption 2 para PC vai ser incrível, mas não terá "ray tracing"

Vitor Urbano
Comentar

Depois de ter sido confirmado pela Rockstar que o Red Dead Redemption 2 iria realmente ser lançado para PC, rapidamente se tornou um dos mais aguardados jogos do ano. Especialmente depois de ter sido lançado o trailer oficial em 4K que revelou gráficos incríveis!

Esta semana, a NVIDIA publicou na sua conta oficial no Twitter mais algumas capturas de ecrã em 4K, que acabaram por dar início a mais uma incrível onda de rumores. Nas imagens, além dos gráficos impressionantes, vemos também o logo da "GeForce RTX" no canto, levando a que os fãs considerassem um possível suporte para a tecnologia "ray tracing".

Just a heads up to avoid confusion - the GeForce RTX logo here references our GeForce RTX 20 series products. Red Dead Redemption 2 does not have ray tracing.

— NVIDIA GeForce (@NVIDIAGeForce) 31 de outubro de 2019

NVIDIA confirma que Red Dead Redemption 2 não terá suporte para "ray tracing"

A onda de rumores sobre esta funcionalidade cresceu de tal forma que, a empresa sentiu a necessidade de esclarecer toda esta confusão.

Em resposta à sua própria publicação, a NVIDIA confirma que o logótipo em questão faz referência à série de gráficas GeForce RTX 20 e que o Red Dead Redemption 2 para PC não irá ter "ray tracing".

Não é difícil compreender os motivos que levaram a esta vaga de rumores, considerando as inacreditáveis melhorias que esta tecnologia está a trazer a tantos jogos. No entanto, sempre que um jogo tem suporte para "ray tracing", vemos um logo no canto da imagem que diz "RTX On".

Red Dead Redemption 2 PC

Ainda que não chegue com suporte para "ray tracing", o RDR 2 vai chegar com incríveis melhorias na sua versão para PC. Vai apresentar gráficos muito mais evoluídos e complexos. Caso tenhas uma verdadeira máquina gaming em casa, este é um dos jogos que não vais querer deixar passar ao lado.

1 ano após do seu lançamento, Red Dead Redemption 2 chegará finalmente para PC

Já passou 1 ano desde que o Red Dead Redemption 2 foi lançado para a Xbox One e PlayStation 4, onde se tornou num verdadeiro fenómeno. No entanto, os jogadores de PC ficaram sempre deixados de lado, apesar dos inúmeros rumores que circularam desde o primeiro dia.

Agora, chegou finalmente a hora da Rockstar mostrar toda a dedicação perante os jogadores de PC. O Red Dead Redemption 2 vai ser lançado para PC no dia 5 de novembro e promete surpresas impressionantes!

Editores 4gnews recomendam:

Comentar
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.