Red Dead Redemption 2 para PC vai ser incrível, mas não terá "ray tracing"

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 2 min.

Depois de ter sido confirmado pela Rockstar que o Red Dead Redemption 2 iria realmente ser lançado para PC, rapidamente se tornou um dos mais aguardados jogos do ano. Especialmente depois de ter sido lançado o trailer oficial em 4K que revelou gráficos incríveis!

Esta semana, a NVIDIA publicou na sua conta oficial no Twitter mais algumas capturas de ecrã em 4K, que acabaram por dar início a mais uma incrível onda de rumores. Nas imagens, além dos gráficos impressionantes, vemos também o logo da "GeForce RTX" no canto, levando a que os fãs considerassem um possível suporte para a tecnologia "ray tracing".

NVIDIA confirma que Red Dead Redemption 2 não terá suporte para "ray tracing"

A onda de rumores sobre esta funcionalidade cresceu de tal forma que, a empresa sentiu a necessidade de esclarecer toda esta confusão.

Em resposta à sua própria publicação, a NVIDIA confirma que o logótipo em questão faz referência à série de gráficas GeForce RTX 20 e que o Red Dead Redemption 2 para PC não irá ter "ray tracing".

Não é difícil compreender os motivos que levaram a esta vaga de rumores, considerando as inacreditáveis melhorias que esta tecnologia está a trazer a tantos jogos. No entanto, sempre que um jogo tem suporte para "ray tracing", vemos um logo no canto da imagem que diz "RTX On".

Ainda que não chegue com suporte para "ray tracing", o RDR 2 vai chegar com incríveis melhorias na sua versão para PC. Vai apresentar gráficos muito mais evoluídos e complexos. Caso tenhas uma verdadeira máquina gaming em casa, este é um dos jogos que não vais querer deixar passar ao lado.

1 ano após do seu lançamento, Red Dead Redemption 2 chegará finalmente para PC

Já passou 1 ano desde que o Red Dead Redemption 2 foi lançado para a Xbox One e PlayStation 4, onde se tornou num verdadeiro fenómeno. No entanto, os jogadores de PC ficaram sempre deixados de lado, apesar dos inúmeros rumores que circularam desde o primeiro dia.

Agora, chegou finalmente a hora da Rockstar mostrar toda a dedicação perante os jogadores de PC. O Red Dead Redemption 2 vai ser lançado para PC no dia 5 de novembro e promete surpresas impressionantes!

Editores 4gnews recomendam:

  • ASUS ROG Phone 2: descobre os 140 jogos que suportam o ecrã de 120Hz!
  • Clássico jogo do Monopólio está prestes a chegar para Android e iOS (registos abertos)
  • PlayStation 4 vs PlayStation 4 Pro: as diferenças nos jogos mais populares de 2019
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.