Red Dead Redemption 2. Novidades do PC chegam finalmente à PlayStation 4

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Este fim-de-semana é de grande felicidade para quem joga Red Dead Redemption na PlayStation 4. Isto porque a mais recente atualização do jogo para a consola da Sony traz novidades antes apenas introduzidas no PC.

Os jogadores da PS4 passam a ter acesso a funcionalidades do Modo Foto e Modo História até agora apenas disponíveis para computador. No entanto, se jogares Red Dead Redemption 2 na Xbox One, vais ter de esperar pelas funcionalidades até 21 de janeiro.

Modo Foto permite capturar as melhres imagens das tuas aventuras

Segundo o que vemos no comunicado oficial da Rockstar Games, o Modo Foto deixa-te capturar e partilhar imagens com acesso a vários recursos. Os movimentos de câmaras são livres, podes adicionar filtros, adesivos, ou texto e enviar as fotografias diretamente para a plataforma Social Club.

No Modo História, os utilizadores passam a ter funcionalidades como missões de caçador de recompensas, esconderijos de gangues, mapas de tesouro, novas armas, cavalos e outros acessórios.

É bom ver a Rockstar a apostar na paridade entre consolas e computador. No final do artigo deixo-te um link para o comunicado oficial da produtora, onde podes ver todos os detalhes sobre o que é adicionado nesta atualização.

Se fores jogador da Xbox One, terás de esperar até 21 de janeiro por estas novidades. Se tens uma PS4, já as podes experimentar assim que atualizares o RDR2 para a versão mais recente.

Todas as novidades do RDR2 na PlayStation 4

Editores 4gnews recomendam:

  • Pokémon GO prepara lançamento de um dos memes preferidos da comunidade
  • Ghost of Tsushima recebe trailer oficial impressionante
  • Inteligência artificial não conseguiu encontrar diamantes no Minecraft
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.