Red Dead Redemption 2 fica mais perto do Fortnite com novo modo

Vitor Urbano
11 Janeiro, 2019

Red Dead Redemption 2 Battle Royale Fortnite

O Red Dead Redemption 2 foi um dos jogos mais esperados de 2018, contando com uma grande legião de fãs. Depois de um grande hype em torno do seu lançamento, rapidamente se percebeu que iria conseguir corresponder às altas expectativas.

Assim como aconteceu em muitos dos jogos lançados em 2018, também o Red Dead Redemption 2 publicitou a implementação de um modo de jogo Battle Royale, que iria tentar atrair os fãs de populares jogos como o Fortnite e o PUBG.

Vê ainda: Brawl Stars: Qual o segredo do jogo mais popular do momento

No entanto, o seu modo de sobrevivência "Make it Count" acabou por não conquistar os fãs, revelando ser bastante monótono por permitir apenas a utilização de arco e flechas. Agora, a Rockstar Games anunciou que vai implementar um novo modo "Gun Rush", que irá certamente tornar-se muito mais popular.

'Gun Rush' coloca o Red Dead Redemption 2 mais apetecível para os fãs de Fortnite

Em 'Gold Rush' estarão 32 jogadores a batalhar pela sua sobrevivência. Num grande mapa onde poderão encontrar várias armas e equipamentos. Desta forma, Red Dead Redemption 2 passará a oferecer um modo de jogo muito mais fiel ao já tradicional estilo Battle Royale.

Assim como acontece em Fortnite e PUBG, também neste novo modo poderás escolher jogar 'solo' ou em equipas. Tal como aconteceu no modo original 'Make it Count', em 'Gun Rush' vais precisar de continuar atento ao mapa que irá ficar cada vez mais reduzido com o passar do tempo.

Após a chegada de Red Dead Redemption 2, a Rockstar Games decidiu aventurar-se com um jogo independente totalmente online, o Red Dead Online. Apesar do grande hype criado em torno deste novo jogo, teve uma chegada muito atribulada.

Red Dead Redemption Online

Assim como a empresa tinha avisado, acabaram por encontrar grandes problemas com a capacidade dos seus servidores. E o próprio jogo continua a apresentar inúmeros bugs que não deixam os jogadores muito contentes.

Ainda assim, tal como referido pela CNET, a Rockstar afirma que continua a trabalhar no desenvolvimento e melhoria de Red Dead Online tendo em consideração o feedback dos jogadores.

Por fim, ficou prometida a chegada para breve de novos modos de jogo e novos items de personalização. Assim como novas missões, desafios diários e vários eventos dinâmicos espalhados por todo o mapa. De forma bastante resumida, parece-me seguro afirmar que a empresa está a tentar aplicar uma abordagem semelhante à do Fortnite.

Editores 4gnews recomendam:

Call of Duty: Modern Warfare 4: Rumor revela novos detalhes

Anthem: Requisitos da versão PC foram finalmente revelados!

Resident Evil 2 Remake: Prepara-te para a demo do jogo!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.

Mais na 4gnews

Fifa 19 Ultimate Team: Equipa da Semana 27 é uma desilusão
Xbox responde à Google Stadia: "vamos ser ainda maiores"
Nvidia: Gráficas Turing estão a vender bem mais que modelos Pascal
Xbox recebe ofertas fantásticas para celebrar o Gamers Month
Estes são os primeiros jogos a chegar à Google Stadia
Primeira temporada do Apex Legends já chegou e traz uma surpresa!

Artigos que não podes perder

Como encontrar o telemóvel Android com a ajuda do Google
5 Dicas para ter sucesso no Ultimate Team do FIFA 19 sem gastar dinheiro!
Descobre 10 produtos Xiaomi que valem a pena comprar
CTT: como fazer desalfandegamento online de encomendas em 3 passos!
10 Dicas da Huawei para tirar melhores fotos com o Smartphone
Onde comprar Xiaomi? As lojas online e físicas com os preços mais baixos