Red Dead Redemption 2 chega à Steam já em dezembro

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

Um dos jogos mais esperados do ano para PC era Red Dead Redemption 2. Depois de ter sido lançado, em exclusivo, no launcher da Rockstar, será já no dia 5 de dezembro que este título chegará oficialmente à Steam.

A chegada a uma das plataformas mais populares do mundo estava prometida há bastante tempo. Assim sendo, aqueles que ainda não compraram Red Dead Redemption 2, já o poderão fazer, através da Steam, na próxima semana.

Vantagens do lançamento de Red Dead Redemption 2 na Steam

A grande vantagem de contarmos com este jogo na plataforma da Valve é a não necessidade de termos vários jogos espalhados por várias bibliotecas. Algo que será visto com bons olhos pelos que são utilizadores fieis da Steam.

Por enquanto, se quiseres jogar Red Dead Redemption 2 tens de comprar o jogo pelo launcher da Rockstar. Isso significa mais uma aplicação instalada no teu PC. Algo que deixará de ser necessário a partir da próxima semana.

Red Dead Redemption 2 para PC não teve um lançamento imaculado

Pouco tempo depois do lançamento de Red Dead Redemption 2 para PC, começaram a surgir várias críticas ao jogo. Muitos utilizadores não conseguiram aceder ao jogo e a culpa aparenta ser do launcher da Rockstar.

A empresa já veio revelar estar ciente do problema e a trabalhar numa resolução. No entanto, ainda não temos indicação de quando é que tudo passará a estar a 100%.

Com o lançamento do jogo na Steam, espera-se que estes problemas possam desaparecer. Sendo o launcher da Rockstar um dos responsáveis, espera-se que o mesmo não se venha a verificar na plataforma da Valve.

Editores 4gnews recomendam:

  • PS4 na Black Friday 2019: as melhores promoções a aproveitar!
  • Call of Duty: Modern Warfare está prestes a receber o seu primeiro Battle Pass!
  • Idoso joga Pokémon GO em 45 smartphones ao mesmo tempo (vídeo)
Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.